5 de ago. de 2011

Monovin a, eu usei!!

Oii meninasss!
Na ultima postagem coloquei que uma das minhas paixões era meu cabelo, né?
Pois bem, deu o que falar aqui em casa sobre o nº6 dessa lista(leia-se meu marido ficou perguntando pq o coloquei,rs)e  questionou: ahhhhhh se vc ama tanto seu cabelo pq cortou ano passado, sem dó?(Ele adora mulher de cabelão).

Foi assim: sempre tive cabelo grande(AMOO D+) e só combino com ele assim....masss ano passado tive que "tomar a frente" de quase tudo na construção da nossa casa e com muiiita poeira, sem tempo de cuidar e etc, não teve jeito:, meu cabelo caiu muuuito e fiquei muito triste, acabei cortando para ajeitar.
Fiquei mto, mto mal e foi então que lendo nos blogs(nossa salvação,kk)descobri o monovin a,acho que muitas devem conhecer né, e decidi testar. E eis o resultado de 8 meses usando(ou seja usei por 4 meses direto, dei pausa de 1 mes e voltei a usar):

 E cresceu!!E mtooo mais do que o normal. : )



Meu esposo reclamou muito pois ele nao deixa eu nem aparar as pontinhas.
Mas percebi que já cresceu quase o tamanho que estava e mais:
-Antes de cortar ele estava meio ralo nas pontas(veja na foto)agora nãotá  mais;
-Foi bom ter cortado pois ele cresceu MUITO mais saudavel e com um brilho maravilhoso;
-Sinto que ele não cai muito e está muitooo sedoso!


Então é isso meninas...

EU usei e APROVO! Tem meninas que não se dão muito bem, mas EM MIM foi só pontos POSITIVOS!
 =D
Ahhh e quando usei lavava o cabelo dia sim, dia não(ainda bem que ele é oleoso!)assim ajuda bastanteee!!!

E ai, o que acharam?Cresceu rapido ou não,normal?
E o de vocês demoram pra crescer ou é rapido?

Bjosssssss e um bom final de semana pra todas!!!


47 comentários:

Zi Faleiro disse...

Ei Su! que incrível! nunca ouvi falar nesse produto! quando eu resolver deixar meu cabelo crescer, vou experimentar! bjs querida!

Casa Dicas e Tal disse...

Su seu cabelo é lindo!eu tb adoro o meu,sempre tive cabelão,como tenho o rosto redondo,não combino com cabelo curto!mas estou com um problemão...ele está caindo muito,muito mesmo...não sei o que fazer...estou usando champoo ante queda...mas acho que não está ajudando muito...vc têm alguma dica pra mim da?bjs amiga....

Casa Dicas e Tal disse...

eu denovo!!!rsrsrs...vc usou estas três coisas?estes negócio é pra bota no shampooo???nunca ouvi fala...bjs fofa!

Simone De Bruyn Kako disse...

Oi Su! Que cabelão lindo! Nunca ouvi falar desse produto... Meu cabelo até cresce rápido mas gosto dele curto, agora tá um pouco abaixo do ombro e não vejo a hora de passar a tesoura! rsrs
Beijos!!

KARLA disse...

OI MIGA, TUDO BOM? ADOREI A POSTAGEM DO PORTA-RETRATO E O SEU CABELÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAO. HEHE... O MEU TÁ BEM GRANDINHO MAS TÔ LOCA PRA CORTAR. ADORO UM VISUAL MAIS MODERNO E DESPOJADO. BOM, VOU CURTIR A FAZE E DEPOIS TESOURA NELES. XERO E BOM FIZ DE SEMANA AMORE!!

Anônimo disse...

OLá!

Olha eu estou louca para o meu cabelo crescer, ele está empacado sabekkkkk e me fala uma coisa é muito caro e como faço para usar?
amanhã mesmo eu vou procurar e comprar urgente!!!!!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

das coisas da déia disse...

Oi amiga preciso saber mais sobre esse produto milagroso,realmente seu cabelo cresceu muito, tenho um selinho pra você, bjs Déia

Keilla Colombo disse...

vc falou mais não entregou o ouro...rsrrsr
Fiquei mega curiosa pois adorei o resultado....
Onde comprou?
quanto pagou?
como aplicou?

meu cabelo sempre foi curto e agora estou o deixando crescer, mais parece que ele nunca passa do ombro, e talvés utilizando esse produto me de um incentivo...

Bjosss, aodrei seu blog!!!!

Cida disse...

Oi Su que maravilha,eu não conheci o monovin,mas o bepantol já ouvi falar,mas eu não achei dele liquído,
vc comprou na farmacia,é caro,e como usa?
Preciso tanto de vida para o meu cabelinho.
Abraços querida.

Cida disse...

Su obrigada, e bom que gostou,na segunda-feira vou lá para comprar.rs,
abraços.

Suelem Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aiiii amiga que bom que vc apareceu, estava com saudades dos seus posts e de vc lá no blog, ve se não some mais viu!!
Então eu vi ai na foto que vc usa o bepantol e eu tbm uso, mas não com tanta frequencia, mtas vezes esqueço, eu coloco o bepantol junto com o creme de hidratação que vou usar misturo e deixo no cabelo por uma hora e depois enxaguo, e o monovin já ouvi falar mas nunca usei, como vc usa, onde eu acho o monovin a????
Meu cabelo demora mtoo pra crescer e anda mtoo sem vida, mas não queria cortar, tbm adoro cabelo comprido!
Bjosss Su

Unknown disse...

Ahhhh esqueci de dizer seu cabelo é lindo, perfeito!
Parabéns!
Bjosss

Atamys Larissa disse...

Oiii amoore , obriigada pelos comentarios , ta lindo todos os seus posts , obriigada pelo carinho .

Giuliana: disse...

Oi Su,

Vim retribuir sua visita, agradecer e desejar boas vindas!

Nossa, nunca tinha ouvido ou lido a respeito deste produto, depois vou dar uma pesquisada com mais cautela. E sim, ame seu cabelo, pois ele é lindo demais! ;oD

Um ótimo domingo.

Beijos

Unknown disse...

Oi Su!

Bom, eu nao conhecia, mas deu resultado mesmo heim!
E seu cabelo ta super brilhoso! ta lindo.

O meu precisa de um corte urgente! pelo menos das pontas.. :~
E meu cabelo cresce mto rapido, msm sem passar nada msm.

Beijos! Desculpa o sumico flor.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi lindona!

Já estou participando do sorteio! Adorei!

Mas que cabelo é esse?! Lindo demais amiga! Parabéns!!! Esses produtos devem ser bons mesmo, deram um brilho lindo! Obrigada pelas dicas!

Linda semana para vcs!

Beijooo

Hilana disse...

Ihh também não conhecia o produto! Meu cabelo também é comprido e não tenho coragem de cortar curto, mas, quem sabe um dia?
Bjss

Vanessa Orgélio disse...

Oi Linda! Nossa, que blog lindo voce tem, vim aqui agradecer a visitinha e me deparei com esse blog maravilhoso! Já estou te seguindo e levando seu link pra minha lista de leitura!
Olha que cabelo lindo voce tem menina! Eu tenho meu cabelo todo enroladinho e sou louca pra alisar, só não aliso, porque acho meu cabelo tão bonito que não tenho coragem de alisar... gosto do meu cabelo, mas ele dá tanto trabalho! Olha, eu não conhecia esse produto não, me fale mais sobre ele... eu tmbém tinha o cabelo enorme, mas cortei curtinho há uns tempos atras e ele demora tanto pra crescer... porque ele é cacheado né? então cresce, mas nem dá pra perceber muito... quero usar esse produto também, meu marido AMA cabelos grandes...
Minha opinião é que funciona sim, o cabelo cresce normalmente 1cm por mes, então em 8 meses ele deveria ter crescido só 8cm, e o seu cresceu 34cm! Maravilhoso! Lindo demais! Parabéns!

Débora Magnos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Magnos disse...

NOSSA COMO CRESCEU O SEU CABELO AMIGAA O MEU CRESCE MAIS NEM TANTO ASSIM!!
TA LINDO LINDO BJS!!!

Débora Magnos disse...

NOSSA COMO CRESCEU O SEU CABELO AMIGAA O MEU CRESCE MAIS NEM TANTO ASSIM!!
TA LINDO LINDO BJS!!!

Thabata Farah disse...

Nossa o resultado foi incrível! :) Vou testar hihi, pena que eu tenho um pseudo vicio de cortar meu cabelo toda vez que cresce demais hauahua Beijinhoos

Unknown disse...

Su vc esqueceu de me dizer como faz para usar a vitamina no cabelo, onde eu compro? Conta ai o segredo flor! rs
Bjosss

Klívia Silva disse...

Nossa Su, fiquei mega impressionada... Meu cabelo cresce bastante e vivo cortando, mas acho que nunca cresceu 34 cm em 8 meses... rs... Tá lindão!!! Bjokas

Unknown disse...

Nossa, que diferença! Cortei o cabelo igual ao seu em abril do ano passado, ele ja cresceu bastante, mas não chega nem perto dos seus 34 cm! Vou testar!! Bjs

casa de fifia disse...

menina fiquei impressionada,com a diferença .... cresceu muito mesmo, e em poco tempo,porque para crescer tudo isso meu cabelo levaria 3 anos como minimo.
e esse brilho.
amei. te vi no mosaico.

baci

Cibele Leite disse...

Su, que isso preciso comprar urgente, quero ver meu cabelo crescer, acho lindo cabelão, e adorei o seu ficou ótimo, vou procurar por aqui.

Beijokas e obrigada pela visita.

Cris disse...

Seu cabelo é simplesmente maravilhoso. Parece aqueles cabelos de anúncio de shampoo! Eu cortei o meu há um mês e não consigop me adaptar. Eu uso esse produuto que vocÊ indicou misturado com o shampoo e o Bepantol?
E adorei seu blog também. Já estou te seguindfo.

Bjs,

Cris

Na disse...

Fiquei com vontade de experimentar!! Cresceu muito o seu cabelo :PP

Beijos

Viviane- RJ disse...

Oi.
Vi seu post no mosaico, e pelo visto seu cabelo fez sucesso!!
Tbm pudera, tá lindo!!
Agora explica uma coisa, NAO SÓ PRA MIM, MAS PRA TODAS, pois quase nenhuma conhece essa formula mágica!!!

Como que faz?
Onde compra??
Faz um post sobre isso explicadinho!!!
Estamos todas curiosas!!

Vou ficar mais um pouco por aqui...
Nao esquece de me responder!!!

Bjs

Anônimo disse...

VENDO MONOVIN A ORIGINAL PREÇO BARATO.PELO ROKUT KARLA VENDO MONOVIN A.PELO LINK: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6364552220052489512

Keli Cristina disse...

Olá!!!
Primeira vez aqui,amei seu blog!
A e acho que vou usar esse produtos,quero o meu cabelo grande,abraços Keli.
Meu blog:lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Anônimo disse...

ja comprei o manovin mais estou com medo de usar .

Anônimo disse...

Oi Su
fiz a burrada de cortar meu cabelo tbm...vc pode me ajudar?
como vc usou, misturou no champoo?
bjinhus

stephanie disse...

Flor seu cabelo cresceu demaaaisss,estou usando tbm, e meu cabelo ja cresceu 10 cm em 3 meses, estou muuuito feliz!

Daniella disse...

EU TAMBÉM ESTOU USANDO O MONOVIN A VAI FAZER 2 MESES JA! EM JANEIRO É O TEMPO PRA PAUSA. ESTOU USANDO ELE COM O BETANTOL !
ESTOU AMANDO OS RESULTADOS . MEU CABELO ESTA FORTE . MACIO DEMAIS E COM UM "SUPER" BRILHO!

Meninas entrem no meu blog
http://danibueeno.blogspot.com/

beeijos s2s2

Daniella disse...

EU TAMBÉM ESTOU USANDO O MONOVIN A VAI FAZER 2 MESES JA! EM JANEIRO É O TEMPO PRA PAUSA. ESTOU USANDO ELE COM O BETANTOL !
ESTOU AMANDO OS RESULTADOS . MEU CABELO ESTA FORTE . MACIO DEMAIS E COM UM "SUPER" BRILHO!

Meninas entrem no meu blog
http://danibueeno.blogspot.com/

beeijos s2s2

Anônimo disse...

oie su me passa a formula que vc usou no shampoo bjs!!!

Manú disse...

Gente, é 1ml de monovin A para cada 100ml de shampoo daí mistura bem lava os cabelos deixando agir cerca de 3 min.

Anônimo disse...

Olá Sú. Gostaria de saber a quantidade que vc usa de cada item nessa receitinha mágica, rsrs.

luh disse...

oi su eu tambem to usando o monovim sinto o cabelo bem macio e maior ,seu cabelo é lindo.bejus

Unknown disse...

Eu andei perquisando mt mt mt, pois estava com receio de causar danos ao meu cabelo,e numa dessas pequisas encontrei a FOTO do seu CABELO PERFEITO turbinado então apartir de hoje tô começando a usar o Shampoo bomba (MONIVIN A + BEPANTOL + SHAMPOO TRESEMMÉ. Estou mt anciosa e esperando que o meu resultado seja cparecido com o que vc teve! Bjooos ;*

Raphaela Brenda disse...

você cortava o cabelo no caso aparava, ou não, ficou sem corta? amei a postagem vou comprar pra mim. : )

Maysa Miquelinia disse...

Su, é a primeira vez que visito seu blog, e ja de ante mão vou dizendo.. Ele é perfeitoo, igual seu cabelo, eu ameii amobos!! :)

Olha, ouvir falar no Manovin-A essa semana, e ai começei a perquisar pq me interresei (e mt, d+) pelo assunto.
Seu blog foi o mais confiavel pra mim, entao, decidir usar,tanto que ja comprei o Manovim e tudo mais.. Sendo que eu ainda nao tinha visto seu blog (vi hj, e eu comprei o novo shampoo da elseve: Anginina Resistente (o rosa c preto), e nao comprei o bepantol.
Entao, segue-se minhas ´´básicas perguntinhas´´
- Posso usar nesse shampoo da elseve q eu compreii?
- Tenho que comprar o bepantol ou posso colocar so o manovin?
- Quanto vc colocou de manovin (para cada 1ooml de shampoo)? o mais que eu vi é que sao 1ml de manovin para cada 100ml de shampoo. VC USOU ESSA DOSAGEM OU OUTRA???
- E qual a dosagem vc usou de bepantol?

Aii su, desculpa, mais ja compreii tudiinho e to muuuuuuuuito, mega anciosa p usar, so nao sei qnto coloco de cada coisa, por isso to pedindo sua ajuda, e espero conseguir resposta. Desculpa o ´´livro´´ de duvidas que escrevir p vc (rsrsr), mais eu to mega precisando dessas resposta, entao pesso que POR FAVOR me responsa tah?? ;)

Estareii aguardando anciosamente!!
Brigadãão!! bjo!! :)

Anônimo disse...

oi su, pintei o meu cabelo gostaria de saber se mesmo assim posso usar o monovim A + o depantol e o shampoo por que pode causar alguma alteração no efeito e gostaria também de sber para que serve o depantol !! beijuu

Unknown disse...

Oi, gostaria de saber se essa foto é a sua mesmo, o seu cabelo. Porque vejo muita gente usando essa foto no facebook pra vender produtos.

Poderia me encontrar no grupo Cabelomaniacos no facebook, ai te mostraria.

Liia