16 de ago. de 2011

Minha sala de jantar.

Oii meninas!
Primeiro de tudo quero agradecer do fundo do meu coração pelo carinho de vocês aqui em meu blog. Obrigada por sempre estarem aqui dando opniões, desejando felicidades, elogiando ou fazendo um simples comentário... Fico mtoooo felizzzz.

Bom, lembram que falei aqui que estava querendo mudar uma parede da minha sala de jantar?
Então, domingo tive uma surpresa aqui em casa.(meu pai está viajando por isso nem comemoramos...)
Meu marido insistiu mt pra sairmos de casa, sendo que ele praticamente não sai, sempre eu que insisto, achei estranho mas fui né rsrs 
 só chegamos a noite e quando chego encontro essa surpresa, que por sinal muiiiiiiiito boa!




Como ela estava antes:
Olha o quadro aqui em baixo...veja um pedacinho dela no cantinho esquerdo(foto de cima).



E clarooo, ameiiii o resultado né!
E quem foi a responsável por essa surpresa?
Minha queridissima irmã, minha melhor amiga!

Olha o adesivo na parede que lindooo! Ela que fez
Com direito até do famoso quadrinho"Keep Calm", modificado por ela com significado:"Mantenha a calma e Ame mais". E é isso que ela SEMPRE faz: ama D+ da conta!!!


Ahhh se todos tivessem a sorte em ter uma irmã assim....o mundo seria beeeem melhor! rs

Ela já sabia que estava querendo fazer uma mudança.
Um dia ela viu aquela postagem que fiz, juntou umas ideias minhas com as dela e deu nisso!
Tem que ter muita "ligação" pra saber o gosto da outra pessoa, e ela soube o meu direitinho do jeito que queria!
Tá, teve até um dia que desconfiei pois vi ela meio que medindo a parede(era pra escolher os espelhos) mas disfarcei e deixei pra lá. hehe

O próximo passo agora é comprar uma mesa novinha pra combinar.
Mas só assim já estou amando tb!!!

Obrigada minha lindaaa! Te amoo D+ Evelin!

E vocês gostaram?
Eu nem acreditei quando vi!!!!!!!!!! Ela fez isso em 10h, gente!
Tadinhaaa, saiu daqui morta de cansaço! Mas como ela mesmo disse: valeu a pena, né?!

 Um Super bjooo meninas, até +

24 comentários:

Stefani disse...

Sua sala de jantar ficou um charme !! gosteei !!
bjoos ..

Cristiane Félix disse...

Su,ficou linda.
Amei todos os detalhes.
Abraço.
Cris

Zi Faleiro disse...

Sua irmã merece uma atenção muito especial. Além de ter ficado lindo, o carinho dela não tem preço! bjs! Zí

Unknown disse...

OI!!Su...a tua sala de jantar ficou muito linda...vcs tiveram bom gosto... Adorei o quadrinho... bjusss

Aline Cristina disse...

Oii Sú sou suspeita pra falar né?! Pois amo de paixão lilás, eu amei sua sala renovada, a parede deu um tok todo especial ao ambiente. Parabéns
Beijinhos
Nine

Priscila Oliveira disse...

Oi Su, que irmã maravilhosa hein e ainda por cima é talentosa!
Adorei a transformação, ficou lindinha sua sala!
bjs....

Bia Lima disse...

Oi Sú... sou um a nova seguidora sua e estou amando, tanta coisa linda... Quem tem uma irmã dessas, tem ouro... que lindo que ficou!!!
Um beijo

Bia Lima disse...

Nhá, que alegria!!!
Seja muito bem vinda!!!
Adorei!!!
Beijos

Sil Reis disse...

Ficou perfeito Su. Por isso que sempre quis ter uma irmã. A cumplicidade é mta nessa relação. Parabens pelo belo trabalho. Obrigada pelas palavrinhas doces no meu cantinho. bjkas

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Su sua sala ficou simplesmente maravilhosa!!
Adorei a cor da parede!!
E sua irmã é um anjo!!
Concordo com vc se o mundo fosse cheio de pessoas como ela seria mais feliz!!
Beijos Flor!!
:)

Lílian Andrade disse...

Oi Su,ficou mais fofa ainda sua salinha,que irmã boazinha hein?rsrsrsr
bjinhos e curte bastante o noco cantinho!!!

To Decorando disse...

Sua sala ficou linda de mais, e que presente da maninha heim?
Tem que agradecer muitooo a ela, que amada ela trabalhar um dia todo pra fazer isso pra vc...
Bjs

Rô Santana disse...

Ficou show, amei
Bjks
www.rosantanaeamigas.blogspot.com

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Nossa Su! Passar o domingo passeando e ainda chegar em casa e ter a sala novinha é pra lá de bom menina!! Adorei!!

Ter uma irmã com tanto talento e carinho é para poucos, parabéns!!

Os espelhos deram um toque bem especial! Lindo!

Beijinhos querida.

Débora Magnos disse...

FICOU UM CHARME AMIGAAAA!!! LINDO LINDO ...
A TUA CARA!!!!QUE IRMÃZINHA ESPECIAL EM???
BJS!!! TENHA UMA OTIMA SEMANA

Na disse...

Ficou super legal, Su! Deu mais vida, adorei! Bjs

Unknown disse...

Su sua sala ficou simplesmente lindaaa, amei... Sua irmã tem mto bom gosto, alias parecido com o seu né!!
Parabéns para as duas!!
É mto bonita a amizade de vcs.
Bjosss

Mayara Sandy disse...

ficou muito linda, um charme.
beijos

Fruta Cor Fashion disse...

Oi Suzinha!!! Meeeninaaa amei essa cor, ficou tudo de bem!!!e sinceramente nem precisa mudar a mesa se não quiser combinou bastante!!!
Ah!!! adorei os espelhos, acho que vou pegar essa idéia pra mim!!!kkk

mil bjocas,

Que Deus te ilumine mais e mais.

http://frutacorfashion.blogspot.com

Cibele Leite disse...

Menina esse é um carinho inexplicavel, adorei o visual ficou outro.

Beijokas

Dicas Femininas disse...

olá flor que linda amei parabens seguindo beijossssss


vou ama se passa no meu blog

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Suzana disse...

Nossa !Ficou lindo eu amo lilás o meu quarto eu vou pintar de lilás ,quando ficar pronto eu posto,mas sua sala ficou ótima principalmente por ter sido feita pela sua irmã ,parabéns pela sala e pela irmã bjsssss

Kerlei Benfica disse...

Linda, sua irmã é o máximo!!! Venho atraves do Moisaco e já estou seguindo, visite meu blog talvez vc goste. Abraços Kerlei
larsemprelar.blogspot.com

disse...

arrasou! amei
beijos e boa semana