18 de ago. de 2011

Garrafa decorada.

Oii meninas! 
Quero agradecer cada elogio feito á minha sala de jantar, fiquei feliz que assim como eu, vcs gostaram tb.
A Evelin é D+ mesmo, agradeço muito a Deus pela vida dela!

Bom, vim mostrar pra vocês uma "arte"super legal que vi na casa da minha cunhada e nem acreditei quando ela disse como era feito.Ela que aprendeu pela net ano passado e não acreditava que daria certo, fez e ficou mtooo lindo!
-Ahhhhh e se ela conseguiu eu tb consigo, pensei. rs
E olhem como ficou a minha:

e já tá decorando minha sala.


Tirei fotos do passo a passo:

Usei: 
-2 garrafas de vidro( 1,25l ) - minha cunhada usou uma garrafa menor...
-Cola universal(por ex: super bonder) eu usei essa da foto que meu marido tem aqui, pq tenho alergia ao cheiro de super bonder...
-Fita adesiva
-Um pedaço de papelão.

Cole o gargalo de uma garrafa no fundo da outra e aperte por uns 20segundos pra fixar melhor.

Aqui eu já tinha colocado o pedaço de papelão unindo uma a outra e passei bastante fita adesiva, ate ficar firme.
E está pronta! Agora é só colocar sua imaginação na hora de decorar...A minha ficou assim:

Coloquei barbante e um pedaço de tecido que tinha, depois novamente um pedaço de barbante e um pedaço tecido.
Como podem ver na primeira foto, pintei o barbante...achei que ficou mto claro ele "cru"...




A da minha cunhada fez com linha de crochê azul pra combinar com o quarto dela, ficou lindoooo tb!



E vocês gostaram?
Eu simplismente A-D-O-R-E-I!!


Bjokas, e até a próxima!


29 comentários:

Vanessa Orgélio disse...

Oi Su! Ficou linda sua garrafona! Adorei! Voce fez com garrafas de vidro né? Será que com garrafa PET também dá pra fazer?
Nossa, achei lindo demais! Parabéns pela arte!
A propósito, sua sala de jantar fico linda demais!
Que irmã marailhosa hein? Super presentão!
Beijos, beijos....

Catarina disse...

Adorei!
ficou bem legal!
bjosssssss

Bia Lima disse...

Sul... ficou maravilhosa!!!
Muito linda mesmo!!!
Arrasou, sua sala ficou ainda mais linda!
Amei... será que eu consigo???
Rsrsrs... sei não!!!!
Se eu fizer, vou colocar um pesinho dentro pra ficar mais pesadinha!!!
Um beijo

Carlinha disse...

Oi Flor... Amei sua garrafa, muito linda... Mas fico pensando se não é facil dela cair?? muito alta e fina??? Beijinhos
http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa Su que ideia incrível, eu simplesmente adorei viu!!
Vou tentar fazer com garrafa de 600ml o q vc acha?? Tem que usar garrafa de vidro, ou pode ser pet??
Bjosssss

Cida disse...

Oi Su tem um selinho para vc lá no meu blog,um mimo para vc.Espero que goste bjus querida.

Cristiane Félix disse...

Oi Su,q bom vc lá no blog.
Me deixou mto feliz!
A garrafa ficou linda,vi no blog da Fabi Reciclar e decorar. Ela faz umas lindas,tbm. Quero fazer pelo menos 2 pra minha salinha.
Bjks.

Ju disse...

Oi Su, ficou lindo demais, no início não pensei q vc me surpreender com o resultado, simplesmente lindo...vou tentar fazer tbém...bjinhos!!

Tereza Ramos disse...

Oi Su, ficou lindona, parabéns!!!

bjOo.

Smareis disse...

Tava andando e achei teu blog. Achei bacana a garrafa e muito fácil de fazer. Fica muito bem em estante.Gostei muito do teu blog, e vou estar ja te seguindo pra voltar outras muitas vezes, e te convido a conhecer meu blog , e se gostares ficarei muito feliz se me seguir também. Um abraço!

Smareis

Cida disse...

Su querida que bom que gostou,mas vc vai ganhar muito mais...vc é uma querida mesmo,há eu não esqueci do passarinho tá,assim que der vou fazer para vc e te pedir o endereço para mandar.Abraços paz.

Ale Quejinho disse...

Nossa que blog bacana! Minha primeira visita, e estou amando. Quando puder venha me visitar que ficarei honrada!
Ale

Unknown disse...

Linda q bom q vc ficou feliz com o selinho...
E olha espero ñ ter passado a impressão q sou chata de mais ahsuausahs.
Eu tenho esse jeito meio na minha, mas quando faço amizade, cultivo.
Não sou do tipo q tem várias amigas, mas as poucas q tenho, sei q posso contar, minhas amizades são muito profundas.
E parabéns!!! Sua sala com cara nova ta muito linda!!!
Viu só é de amizade assim q eu falo, e q são muito raras, msm sendo irmãs.
Então apronveita bastante.
Amei a garrafona rsrsr, vou tentar fazer, se der certo e ficar bonita depois eu mostro e coloco os créditos.
Bjãooo

Débora Magnos disse...

ADOREI SU...
VC ME ENCORAJA A FAZER COISAS NOVAS ...VOU TENTAR...JA TENHO VARIAS FOTOS NOVAS EM BREVE POSTAREI ESPERO QUE FIQUE ORGULHOSA POIS A MAIORIA FOI VC QUE ME INSPIROU ^^BJS TENHA UMA OTIMA SEMANA ABENÇOADA POR DEUS!!!

Cibele Leite disse...

Linda dica de reciclagem, gostei muito.
Minha casa esta precisando de uma garrafa dessa quem sabe eu me animo.

Beijokas

CRISTAL disse...

Sú, ameiiiiiiiiii, sua idéia e vou fazer, muito lindo e sugestivo o blog, desse jeito só te seguindo.
Amiga, passando para te desejar um ótimo final de semana com muita luz divina.
Apareça lá.

Bom final de semana

Bjs cristalinos

CRISTAL disse...

Sú, ameiiiiiiiiii, sua idéia e vou fazer, muito lindo e sugestivo o blog, desse jeito só te seguindo.
Amiga, passando para te desejar um ótimo final de semana com muita luz divina.
Apareça lá.

Bom final de semana

Bjs cristalinos

Tereza Ramos disse...

Oi Su, fico feliz que tenha gostado, pode tentar que vc consegue... qualquer dúvida é só perguntar ok?
bjOo.

das coisas da déia disse...

Oi amiga há muito tempo queria aprender a fazer essas garrafonas , vou tentar ,obrigada sempre por seu carinho comigo viu?bjs Déia.

To Decorando disse...


Vim agradecer os elogios a minha arte e me surprendo com a sua arte...
Lindo demais o resultado e sabe o que pensei, pegar duas garrafas de refri. menores e fze mais uma igual pra fazer um conjunto, ia ficar anda mais lindo!
Sua sala é linda demais, parabéns!!!
Bjs e mais uma vez obrigada pela visitinha...Jana.

Mayara Sandy disse...

ficou muito lindo. amei a decoraçao, parabens pela criatividade.
beijos

Unknown disse...

Oi Su!

Adorei a ideia.
Da pra fazer com menores e em tamanhos diferentes e usar em 3 neh!? da pra usar e abusar da imaginacao!

Gostei da sua sala de jantar tb; ficou mto fofa ;]
E eu fiz um quadro estilo o seu, so que com o tradicional msm "Keep Calm and Carry On" em mustarda e branco pro meu quarto. ;D

Sempre esqueco de tirar foto do "antes" por isso nunca posto no blog :/

Desculpa o sumico ta?
Beijos!

Débora Magnos disse...

OI SU...
então respondendo a sua pergunta eu uso o (corel) pra editar minhas fotos , é o programa que mais uso e gosto!!
beijokas tenha um otimo final de semana!!!

Vanessa Aguiar disse...

oi flor,adoro essas garrafonas,nunca tentei fazer mais em breve farei uma tentativa.bjo
ha vim do blog da re.

Karla Jeanne disse...

Linda sua garrafa!!!
Vim através do mosaico da Rê!!!
BJKS DE KARLA***

http://karla-ascoisasdekarla.blogspot.com

Suelem Carolina disse...

Passei aqui para matar um pouco a saudade e adoreii sua garrafa!! Estou com umas guardadas aqui pra fazer como a Fabiana do reciclar e decorar faz, mas ainda não criei coragem acredita? A verdade é que estou com tanta coisa acumulada para fazer e este mês tá só correria, espero em SETEMBRO SE DEUS ME AJUDAR(rsrsrs) tudo se ajeite!! Bjoooo

Na disse...

Ficou 10 a idéia!!!! Beijocas!

Mi Hernandez disse...

Muito chique sua garrafona, amei...Besitos

Mi Hernandez disse...

Muito chique sua garrafona, amei...Besitos