30 de jul de 2011

Tags: 10 coisas que mais amo e O que carrego em minha bolsa.

Oii meninas
Vim hoje responder a 2 tags que recebi.

*10 coisas que mais amo no mundo. Recebi da amiga Lory.

Tenho que mostrar 10 coisas que amo com imagem. 
Bom, Amo meu Deus acima de tudo e Ele é a essência da minha vida.
Então decidi fazer igual a amiga Liss fez uma vez, e vou tirar meu marido e Deus dessa lista, pois as coisas que irei colocar que amo posso um dia deixar de amar, mas ELES nunca irei!

1- Maquiagem. =)
2- Frioooooo! Quanto mais frio, melhorrr!rs
3-Minha casa

4- Aprender coisas na net (blogs)
5- Andar de patins, uhuuul!(no gelo é melhor ainda!)
6-Meu cabeloooo!
7-Chocolateeeeeee! LOUCA,viciada em qualquer coisa que tenha CHOCOLATE.(unico doce que gosto)

8-Ir no cinema com meu marido! s2
9- Jogar banco imobiliario(ou qualquer outro jogo de tabuleiro) com a familia.
10-Decoração!

Agora uma tag que recebi de outra amiga, a Liss
Liss, me perdoa vai??Demoreiiii tanto pra postar!
Acabou que outra amiga tbm me passou essa mesma tag,a Talita! rsrs

*Tag: O que carrego em minha bolsa.
Sempre esquecia de tirar fotos das coisas e as guardava e não lembrava o que levei. rs
Pois cada dia que saio, muda o que levo....E hj foi isso que carreguei:

Minhas chaves, desodorante, gel anti septico, batom,sobra, celular, mel com propolis(pq minha garganta está um ó), trident e minha carteira! 
Ate que foi pouca coisa hj. rs

Obrigada meninas que me passaram!!! =)
Amooo todas vocês!

Beijosssss e tenho um bom final de semana!

18 comentários:

Liss disse...

Hum...Deixa eu ver perdôo você! rsrs, claro néh amiga!
Ahh adorei viu!
Também amo, frio, chocolate, aprender com a net , mais os blogs mesmo né.
Amo tudo isso rsrs.
Beijão amiga e bom fds para você.

Ki disse...

OIII Su adorei conhecer o q vc carrega na blosa, tbm tenho q fazer essa desafio lá no blog que a minha cunhada me passou, mas sempre esqueço! rs
Bjosss

Ana Wanderick disse...

Oi linda, tudo bem? vim te convidar para participar dos sorteios em meu blog..
tá rolando 5 sorteios!


1º - 1 carteira feminina artesanal
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-p-artesanatos.html

2º - 1 saia nº 36 da grife Amelie
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-amelie.html

3º - 1 blusa tamanho M da marca Lili Davys
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/sorteio-em-parceria-com-lili-davys.html

4º - 1 kit Completo Valda Friends
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/concorra-varios-ipads-sorteio-em.html

5º - 2 óculos de sol Luv Style (2 ganhadoras)
http://luckydayss.blogspot.com/2011/07/2-sorteio-em-parceria-com-luv-style.html

Sua presença é muito importante =)
Grande beijo

Suzana disse...

Oi su ! Eu também amo chocolate,e outras coisas mais , mas frio não eu gosto mesmo é de calor que me lembra praia que eu amo bjs .

SoL disse...

ai eu adorooo frio
e nossa banco imoliáriooo sds da infancia rsrsrs
bjinhos

Cantinho das Artes disse...

Olá Su!
adorei esse post eu também amo chocolate e só gosto do frio para ficar em casa rsrs...

Que bom que gosto da minha decoração com rolinhos, obrigado pela visita e carinho.

bjinhos no coração.

Aline Cristina disse...

Sú querida tem que deixar outro comentário com o link pois assim vai direto para meu Excel, se deixar assim terá só uma chance. beijinhos

C@ty disse...

Olá
vamos ver se será menino rs
vou mostrar tudinho do quartinho pode deixar rs
bjokas

lanna consultora disse...

Essa tag é otima para conhecer nossas amigas.
Passei para te desejar uma ótima terça-feira e te convidar para conhecer meu cantinho, bjbj.
http://lanna1000utilidades.blogspot.com

Liss disse...

Oi amiga, tudo bem?
Então quais músicas você tem ouvido heim? Agora fiquei curiosa rs.
Sério que vc também tem ansiedade a flor da pele, ai somos duas então nesse sentido viu!
Passando aqui p/ desejar uma ótima semana p/ você.
Fica com Deus.

Hilana disse...

Ui, também amo chocolate e sempre tenho trident na bolsa também, rs!
Olha só quanto ao espelho gastei + ou - R$ 800,00, paguei um preço fechado para todos os espelhos, box e vidros lá do apê...
Bjocas!

esmalte4ever disse...

porque toda mulher carrega tantas coisas na bolsa rsrsrs!!
da sua lista das 10 coisas que vc mais gosta eu so nao curto o frio!!
acho que se eu morasse numa regiao fria eu morreria congelada rsrsrs!!
bjuhs

Fruta Cor Fashion disse...

Olá amore!!!o n° 1 da sua tag adooorei, é o n° 1 da minha lista também!!!! bjocas.

frutacorfashion.blogspot.com

Gianni disse...

adorei suas respostas!
kisses

Stefani disse...

Oii
aii ..assim como vc eu também amoo maquiagem, jogar jogos de tabuleiro e aprender coisas nos blog que visito !! aliás tenho aprendido tantas coisas nesse mundo do blog !! estou adorandoo !! rsrs
Bom fds!!
Bjoos ..

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Su querida! Você sempre presente e carinhosa né? Obrigada!
Amei ver este post e saber mais sobre você.

Hoje tem mosaico! Tem uma receitinha aí? Se não tiver, dá tempo de fazer e postar para participar.
Beijokas e bom fim de semana!

Vanessa Orgélio disse...

Linda, lendo suas respostas deu pra ver que temos muito em comum...
E eu também sou cristã! Ou seja, somos irmãs! rsrsrrrs
Também tenho 22 anos... mas esse mes faço 23... \o/
espero que seja o inicio de uma bela amizade... (frase cliche... rsrrsrsr, mas o desejo é sincero!)
Beijos!

Vanessa Orgélio disse...

Linda, lendo suas respostas deu pra ver que temos muito em comum...
E eu também sou cristã! Ou seja, somos irmãs! rsrsrrrs
Também tenho 22 anos... mas esse mes faço 23... \o/
espero que seja o inicio de uma bela amizade... (frase cliche... rsrrsrsr, mas o desejo é sincero!)
Beijos!