27 de jun de 2011

Decoupage com gibi / jornal

Oii meninas!!
Hoje vim trazer uma ideia legal que eu e minha irmã fizemos e que adorei o resultado.

Minha irmã pediu minha ajuda pra renovar o quarto dela e aos poucos irei mostrar aqui como está ficando...
Ela quer o quarto dela preto e branco (igual o meu,mas ela ja queria beem antes,rs)
E como ela é ainda solteira, sugeri que ela decorasse com coisas mais de jovens, pois dependendo do preto e branco fica muito pesado...
Então,começamos por um baú que ela tem(eu acho muiito eficiente),a "tampa" dele era uma estampa muito colorida e dei a ideia de fazer decoupage nela com jornais, mas ela fez o seguinte:
Tirou xerox dos gibis para eles ficarem preto e branco!!!
E olha como ficou o baú:

Colamos as "paginas" com mistura de agua e cola branca. Depois colocamos um plastico trasparente(aqueles que forram assento de cadeira) para proteger e não ficar rasgando, já que antes era de tecido e agora de papel,rsrs

E com a mesma ideia ela fez um quadro tambem:
Aqui a xerox


 Usamos mistura de agua e cola pra  fazer o acabamento
Fica mto bom ! Parece ate um tecido!
Tirei a ideia vendo essa foto:

E o mais legal é que podemos tirar xerox de uma cor só,por exemplo: ao invez de preto e branco fizer uma xerox rosa ou azul!!
Legal né?
Depois que ficar pronto  o quarto dela colocarei o antes e o depois...
Vocês vão ver que diferençaaaa!

Ahhh aproveitando queria pedir uma ajuda, como fui na casa da minha mãe (era pra ajudar minha irmã,né rss), e ela pediu minha ajuda tambem...Na sala dela tem uma parede de lambri, que só passaram verniz e pronto... e ela tá doida pra pintar, massss não sabe que cor...
olha como é:
    
                           
Disse pra ela pintar da cor do rack, mas será que fica legal??Me ajudem!Pleasee, rs

Na verdade ela queria branco, mas nada ver né?
ai ai, eu tambem sempre quis que ela pintasse...Essa parede já tem mais de 17 anos assim!!!

E ai o que podemos fazer?!
Agradeço desde já a ajuda e por terem lido...
Beijossss e tenham uma semana maravilhosa!!!

23 de jun de 2011

Mais um mimo pra cozinhaa! E selinho.

Oiii meninass,
vim mostrar pra vocês a coisa maissss linda que já ganhei até hoje!!
Foi presente da minha irmã, ela comprou na lojinha da Dri, que super-hiper-megaaa recomendo!
Quem não conhece ainda, passa lá e veja cada coisa fofa. E melhor: com preços beeeem bacanas!
ELa é super atenciosa e um amor de pessoa.Veio tudo bem embaladinho com bastanteee jornal.
Minha irmã depositou dia 10/06 e chegou ontem (23) cedinho!

Essa caneca de sopa é da minha irmã!
 Essa fofura linda tambem é dela:
Essa é minhaa,claro:vermelhaaa,adoro
Onde ela fica na cozinha.

Ah,viram que só foi eu dar o meu quadrinho de talheres e já fiz outro né.
Mas ficou lindo. Espero que outra pessoa não me peça esse tbm,hehe
Garrafinhas e vasinhos feitos de contact...
 
E mais uma foto das canecas, pq né, To apaixonadaaa por elas!



E ai gostaram? Eu e minha irmã ADORAMOS!
E tem muito mais no blog da Dri!!!



Ahhh e aqui o selinho fofo que ganhei da Sol, obrigadaa lindona!!Adorei.



E passo ele para:


Espero que gostem! =)
Grandesssss beijossssss e curtam o feriadão!

22 de jun de 2011

Meu Aniversário

Oiii meninas!
Como disse no ultimo post meu aniversario foi segunda-feira e ganhei alguns mimos pra casa,ebaaa!
mas não consegui tirar fotos ainda pois ficou uns presentes na minha tia, foi aniversario dela também e tive festinha lá na casa dela segunda-feira, e ontem tive uma aqui em casa,"surpresa"! Uma amiga minhas tentou arrumar o meu terraço, mas acabei descobrindo kk

Foi tudo bem simples, ela arrumou a torta  imitando festa junina e gostei muito, pena que nao deu tempo de arrumar o resto do terraço,pq ela chegou tarde aqui,so a mesa mesmo que ficou legal...



 Em cima da torta colocou mini chapeuzinhos e bandeirinha,ficou uma gracinha!
 
Essa torta é mtooooooo boa! de sensação(morango e chocolate)

Meu amor e eu s2






Meus amores: Clarinha e Marcelle!Gatinhaaas que amo² 
Essas 2 me adoram de verdade!Fizeram questão de ficar o dia todooo aqui comigo,agarradinhas nesse friozinho!Tem coisa melhor? Amooo D+ da conta!!!!!!!!!rs


Tirei muita pouca foto...Tinha acabado a bateria, pois ficamos o dia todo tirando fotos de bobeira,rsrs
Ahhhh sabem aquele meu quadrinho e garrafinha que fiz? Pois é, fez sucesso e a mãe dessas lindonas ai de cima, implorou para eu dar de presente pra ela, e como adoro quando as pessoas gostam das coisas que faço,dei!
Tem problema não, faço outras de novo rs
Meninas, foi assim meu aniversario: segunda: festinha, terça: festinha aqui em casa, e hoje: maisss festinha!haha
Hoje será em outra tia minha, pois ela quis por que quis pra mim, já que nao pode vir aqui....
Graças a Deus sou muiiito mimada por meus familiares, e como não os vejo muito a saudade ajuda a gostarem mais de mim,kk
Beijossss amigas, que vocês tenham uma semana repleta de felicidade e muito,muiito amor! assim como a minha está sendo!

18 de jun de 2011

Meu "novo" quarto

Oiii meninas!

Lembram que estava indecisa se colocava quadro em cima da cama?Então entre essas e outras questões eu e meu marido não tinhamos definido ainda qual cor e decoração seria nosso quarto. Já falei que meu marido AMA preto e branco, e  ele sempre diz que tudoo preto e branco fica legal(menos o time,pois ele é flamenguista,haha).VASCOOOO  rs
E ele tem razão, tudo fica bem em preto e branco...Decidido então qual cor seria nosso quarto.
Escolhemos milhares de coisas pra colocar nas paredes, aquele quadro, um painel de patchwork,pendurar espada do kratos(aff,ideia do marido que ama video game,rs)enfim acabou que nos ultimos segundos e minutos de ontem(acabei de arrumar hj cedo) que decidimos e ficou assim:


Primeiro, como estava:

Já tinha mudado um pouco depois dessa foto



E como está hoje:

Eu gostiii  rs

Essas rosas fiz com contact...



E ai gostaram??
Essas rosas tirei da ideia da Mi, do blog Decoração e Invenção.
Mas ela fez pintado num quadrinho, ficou lindo o dela mas como ainda nao tenho esse talento de pintar, tive a ideia de fazer assim rsrs
Genteee segunda-feira é meu aniversário,ebaa!Acho que devo ganhar presente pra casinha né!TOMARA!hehe
E se ganhar mostro aqui pra vcs!
Um beijãooo, amigas virtual que tanto amoooo!  =)
E que vocês tenham um bom fim de semana!

13 de jun de 2011

Ideias com rolinhos de papel higiênico e papel toalha!

Oiiii,meninaasss!
Tudo bem com vocês??
E como foi o Dia dos namorados?
O meu foi perfeitoooo,curti muitoooo com maridão lindo! Estou tão cansada,gente...Andamos o dia todo passeando,mas valeu a pena! =)
Bom,hoje vim mostrar  dicas de como reaproveitar aqueles rolinhos de papel higienico e de papel toalha
sei que muitas de vocês já devem ter visto,massssss queria dar 2 dicas que ainda não vi pelos blog...

Primeiro vou mostrar uma foto do que eu fiz e coloquei na minha sala:

Ta vendo ele ali ó, no cantinho direito do lado da televisão

Olha como ficou de perto:

E aqui a primeira dica: quando você acabar de colar todos pedaços, deixe secar e depois PINTE com a cor que quiser!!!Garanto que fica beeeem melhor o acabamento, pois NINGUEM acreditou que o daqui de casa foi feito com rolos de papal higienico! 
Eu fiz uma pra minha mãe(pena não ter fotos aqui...) Branco ! e numa parede escura, deu um destaque incrivel e lindo!Deve ser muito fofo tambem um todo colorido,ou todo azul,ou rosa,ou vermelho,lilas, etc...E além de pitarmos,podemos tambem colar outros tipos de materiais por cima,passando cola nele(como se estivesse pintando) e colar o que quiser! 
Ai você coloca sua imaginação e vai acrescentando outras coisas, como purpurina(fica muito legal. dependendo da cor),pó de serragem,contact...



E aqui segunda dica:


Lindos,né?Imagens tiradas daqui

Você precisa de:
Rolos de papel toalha
Rolos de papel higienico
Tinta da cor que preferir(mas preto fica melhor,parece ferro mesmo...)
Tiras de mdf, ou qualquer outro material que dê pra fazer a moldura...




Corte o rolo de papel toalha ao longo do comprimento, que serão usados para fazer as tiras(em triangulo,na foto acima).

Aqui tinha cortado do papel higienico,mas é do papel TOALHA,pq se não fica pequeno...


E os rolos de papel higienico,corte ao longo da largura, assim ficará com "curvinhas" para fazer o desenho...



E você pode fazer com o desenho que quiser! Procure no google "ferro forjado" e veja cada um mais lindo que o outro,pois a ideia é fazer com que pareça com ferro mesmo...



Meninas,ainda não acabei de fazer o meu por isso coloquei o passo a passo do site...
Mas quando fizer é claro, vou postar aqui pra vocês!
E é bem facil de fazer,gente! O primeiro que esta na minha sala,fiz em menos de um dia!
Ahhh é, mais uma dica hahaha
Quando for cortar os rolinhos(para fazer igual que fiz pra sala),você escolhe o tamanho, exemplo:
para fazer o meu eu usei 12 rolinhos de papel higienico só,pois cortei beem fininhos(um rolinho deu pra cortar em 18 pedaços!), e o da minha mãe fiz mais grosso, usei tambem 12 rolos de papel higienico e cada um deu pra fazer só 7 pedaços...e ai o desenho dela ficou menor, rs

E por hoje é só, espero que tenham gostado e se fizerem me mostrem ein!rsrs
Beijosssssssss e tenham uma otima e abençoada semana!




11 de jun de 2011

Devagarinho você ganhou meu coração♪ ♥

Pra você, Edu
Só em você consigo ver o meu final feliz!

"Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva
ao meu deserto e me fazendo alguem amada
simplismente pelo que é.
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher."

Ao meu eterno namorado
 
Video que fiz pro meu amor!Espero que gostem tbm,rs


E pra amigas virtuais: Um MARAVILHOSO Dia dos namorados. Não só nessa data mas sempre, ame, respeite e valorize o maravilhoso homem que Deus fez especialmente para cada uma de nós! =D
Então é isso! Como amanhã não vou estar aqui, deixo essa homenagem para o homem da minha vida.

Beijosssssssss meninas!
Ahh, e claro, amanhã namorem muiiiiito! rs




7 de jun de 2011

Garrafinha com poá e Cadeirinha de pregador

Oiii, meninas!!
Nossa, já tinha 15 dias que não postava nada,né,rs
Desde o dia 26 do mês passado que eu tinha acabado de fazer a garrafinha que a Pri tinha ensinado,
mas nem pude postar pois estava sem câmera...
Só hoje que consegui tirar foto e aproveitando vou mostrar tambem a cadeirinha de pregador de roupa que fiz inspirada na da Caty,
é muito fofa, ainda mais que adorooo essas miniaturas!

A garrafinha:

Fiz 2, mas achei que não combinou muito,por causa do tipo das garrafas...

E aqui aonde ela ficou, do lado do quadrinhofofoo,rs


E aqui a minha mais nova paixão:

Parece até grande, né?rs,Ah,esqueci,tambem fiz uma mesinha!
Coloquei ela no meu rack da sala...

E ai,o que acharam?Ficou legal as garrafinhas?
E a mesinha?Ahhh viram aquele enfeite no meio dela?EU que fiz tembem!
Esse vasinho grande do lado da cadeira eu tinha ele maior tempão,só que era com flores feinhas,ai tive a ideia de colocar folhagem,assim fica parecendo real,rs
Eu gostei demais!! Gente,é por esse e outros motivos que adoroooo a blogosfera! Aprendo milhares de coisas, conheci muiiitas pessoas amigas e que compartilham tuudo isso com agente...

E por hoje é só,
ahhh queria agradecer do fundo do meu coraçao a todas que sempre estão me deixando um recadinho carinhoso e me dão a atenção sempre que preciso!Obrigadaa meninas!
UM grande beijo a todas e que vocês tenham uma semana abençoada e cheia de coisas boas!