22 de jun. de 2011

Meu Aniversário

Oiii meninas!
Como disse no ultimo post meu aniversario foi segunda-feira e ganhei alguns mimos pra casa,ebaaa!
mas não consegui tirar fotos ainda pois ficou uns presentes na minha tia, foi aniversario dela também e tive festinha lá na casa dela segunda-feira, e ontem tive uma aqui em casa,"surpresa"! Uma amiga minhas tentou arrumar o meu terraço, mas acabei descobrindo kk

Foi tudo bem simples, ela arrumou a torta  imitando festa junina e gostei muito, pena que nao deu tempo de arrumar o resto do terraço,pq ela chegou tarde aqui,so a mesa mesmo que ficou legal...



 Em cima da torta colocou mini chapeuzinhos e bandeirinha,ficou uma gracinha!
 
Essa torta é mtooooooo boa! de sensação(morango e chocolate)

Eu e ele






 Clarinha e Marcelle!Gatinhaaas que amo
Essas 2 me adoram de verdade! Elas tem vindo ficar comigo a tarde e assistimos desenhos e filmes de princesas rsrs Tem coisa melhor?


Tirei pouca foto...Tinha acabado a bateria, pois ficamos o dia todo tirando fotos de bobeira,rsrs
Ahhhh sabem aquele meu quadrinho e garrafinha que fiz? Pois é, fez sucesso e a mãe dessas lindonas ai de cima, implorou para eu dar de presente pra ela, e como adoro quando as pessoas gostam das coisas que faço,dei!
Tem problema não, faço outras de novo rs
Meninas, foi assim meu aniversario: segunda: festinha, terça: festinha aqui em casa, e hoje: maisss festinha de outra tia!haha

Beijossss , que vocês tenham uma semana repleta de felicidade e muito,muiito amor! 

9 comentários:

Unknown disse...

OI Su tb bem?
Acabou de ganhar mais uma seguidora, adorei o seu cantinho viu, bastante inspirador.
Bjosssss
Kizzy

http://coisasdakii.blogspot.com/

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá Su Parabéns atrasado pelo niver!!
A decoração ficou Linda!!
Eu adoro Festa Junina..
É mesmo maravilhoso quando as pessoas gostam das coisas que a gente faz!!
Nesse feriado vou dar uma repaginada na decoração da minha casa depois posto pra vc ver, pois seu blog me inspirou!!

Abraços!!
:)

Unknown disse...

Oi Su adorei sua visitinha lá no blog tbm viu, obrigada!
Então as datas foram coincidência, a unica coisa que queriamos é que o noivado e o casamento fosse dia 19 que era a data do nosso namoro. Ai depois olhamos nos calendários para saber em que meses dia 19 caia em um sábado e no final das contas acabou coincidindo... E no final foi td uma grande festa, por isso achamos que 19 é nosso numero de sorte. rsrsrs
Amanha vou colocar um relato no meu blog que fala mais sobre isso, se puder de uma passadinha lá tá flor.
Bjosss

Anônimo disse...

A festinha estava linda.
Desejo que você seja sempre muito feliz e possa compartilhar momentos maravilhosos com as pessoas que ama!

beijinhoss

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Parabéns querida!! Nossa! Quanta festinha!! Isso mesmo aproveite muito!! Manda um pedaço de bolo pra mim?!?!...rs.

Abraçãoooo

Elika Vequeti disse...

Oi menina!
Feliz aniversário! Deus continue te abençoando. Bjo

Ah, fale pra sua irmã que azul com amarelo na cozinha fica lindo.

Catarina disse...

Oi flor
eu entro no msn todos os dias!
e parabéns atrasado rs
bjokas

Zi Faleiro disse...

Ei Su! Parabéns pelo seu aniversário e que Deus te dê muita luz, saúde pra continuar alegrando a vida da gente! bjs Zí

Na disse...

Parabens (atrasadinho rs) Beijos