23 de jun de 2011

Mais um mimo pra cozinhaa! E selinho.

Oiii meninass,
vim mostrar pra vocês a coisa maissss linda que já ganhei até hoje!!
Foi presente da minha irmã, ela comprou na lojinha da Dri, que super-hiper-megaaa recomendo!
Quem não conhece ainda, passa lá e veja cada coisa fofa. E melhor: com preços beeeem bacanas!
ELa é super atenciosa e um amor de pessoa.Veio tudo bem embaladinho com bastanteee jornal.
Minha irmã depositou dia 10/06 e chegou ontem (23) cedinho!

Essa caneca de sopa é da minha irmã!
 Essa fofura linda tambem é dela:
Essa é minhaa,claro:vermelhaaa,adoro
Onde ela fica na cozinha.

Ah,viram que só foi eu dar o meu quadrinho de talheres e já fiz outro né.
Mas ficou lindo. Espero que outra pessoa não me peça esse tbm,hehe
Garrafinhas e vasinhos feitos de contact...
 
E mais uma foto das canecas, pq né, To apaixonadaaa por elas!



E ai gostaram? Eu e minha irmã ADORAMOS!
E tem muito mais no blog da Dri!!!



Ahhh e aqui o selinho fofo que ganhei da Sol, obrigadaa lindona!!Adorei.



E passo ele para:


Espero que gostem! =)
Grandesssss beijossssss e curtam o feriadão!

24 comentários:

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Olá Su amei seu mimo pra cozinha to louca por uma pra mim mas eu queria Roxa!!
Fiquei muito feliz por me mandar o selinho amei!!
Obrigada!!
Sua cozinha é Linda!!
:)

Casinha Encantada disse...

Su, um mimo, amei a foto produzida heim.
Bjs

Ki disse...

Su sua caneca é linda, um mimo, estou louca para adquirir essa duplinha para enfeitar minha cozinha tbm.
Olha qto ao post, mtooo obrigada pelos elogios viu, e lógico que vc pode fazer o seu relato tbm, nunca é tarde para contar uma linda história não é mesmo?!
Conte para nós estou louca para saber!!
Bjossssssss e ótima sexta flor!

Suelem Carolina disse...

Suuu que lindaaaasss, eu adoreiii!!! E parabéns pelo selinho!! Bjokas

C@ty disse...

Obrigada pelo selinho
bjokas

Doces Abobrinhas disse...

Adorei chegar aqui, um bj doce e apareca nas Abobrinhas
Um bj doce
Roberta
www.docesabobrinhas.com

Simone Cristina disse...

Oi Su!!!
Pois é, faz tempo né? Mas está tudo bem, sumi por vários motivos:
Minha mãe venho me visitar, ficou um mês aqui... mas fiz muitas coisinhas que daqui alguns dias vou começar a postar, estou também fechando a compra de um ponto comercial aqui onde moro, estou de mudança de apto prevista pra final de julho... fiz alguns cursinhos de artesanato, costurei muito com minha mãe e uma amiga... estou vendendo bastante... você viu, bastante coisa né? Quando tive um tempinho pra sentar e postar... a net não ajuda... então só fico acompanhando vcs aqui nos bastidores... Também estou com saudades, obrigada pelo carinho e preocupação... Bjs!!!

DÉDY disse...

FICOU LINDINHO ...GOSTEIIII...!!!BJS!!!

Lorayne disse...

Linda !!Adorei seu ocmentário no meu blog.. respondi elee lá .. depois lê tá .. bjos....

Alessandra disse...

OLá!Dei uma passadinha no seu blog
e aproveitei para te convidar a participar dos sorteios lá no blog!
http://www.eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
Abraço

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Su querida...

Eu namoro as coisinhas da Adri, há um tempinho! Estou louca por um saleiro com poás! Cada coisa mais linda q a outra!!!
Amei o selinho, e já estou o levando comigo!! Muito obrigada minha linda, por se lembrar de mim!! AMEI!!!

Beijinhossss

Jana disse...

Que fofo Su, uma gracinha mesmo... obrigada pelo selinho, tenho que organizar um cantinho no blog para colocar. Ah! vc viu que respondi seu e-mail? bjos!

Pedagogias da Vida disse...

OLÁ

Você já está participando do sorteio da paleta de maquiagem. Até o momento vc fez 04 pontos, mais poderá fazer ainda mais. Basta comentar cada dia sobre o que está rolando no meu blog, ok? Não esquece de por o link. Ah! a cada dia comentado vc terá, mais uma chance de participar.

Mas não esquece de deixar um comentário dizendo o que vc comentou no dia, tá?!

A sorte está lançada, boa sorte!!!


Ah! parabéns pela cozinha, muito linda!

Zi disse...

Ei Su! obrigada pelo carinho das palavras no meu blog. Adoro esses mimos e sua cozinha vai ganhando graça e charme com esses pequenos objetos! bjs Zí

Liss disse...

Oi Su tudo bem querida?
Desculpa a demora p passar por aqui é que aproveitei o fds como maridão rs.
Obrigada pelo selinho adorei, já coloquei no meu blog.
Lindo demais os adesivos na sua cozinha, uma graça a mesinha rsrs e as canecas mega fofas.
BeijãOO

Casinha Encantada disse...

Na poxima vá junto sim, esta loja fica no Shopping Americana, piso térreo tem coias lindas.
Bj

Rosane disse...

Oi Su!
Primeiro quero que me perdoe a demora em vir retribuir tuas visitinhas lá no bloguito. Sempre tão carinhosa! E eu tão desnaturada rsrsrs, perdoe querida, mas tô na correria por aqui.
Amei esses mimos para cozinha, fica tão charmosa decoradinha com essas graças. Eu já corri lá na lojinha e já reservei meu escorredor de macarrão cor de rosa ameii! rsrs Obrigada pela dica!
Onde eu clico pra te seguir? Não encontrei...
Amore, uma linda semana pra você!
Deus te abençoe!
Beijosss

Gislene disse...

Cute cute demais!!Combinação perfeita Poá e coração... eu quero!!

Bjs.

Hilana disse...

Oi Su, linda as canequinhas né?!!
Eu já conheço a lojinha tem cada coisa fofa né??
Bjocas e linda a cozinha!!

Kathleen Macedo disse...

Nossa, mas a sua cozinha é fofinha! A minha é tão normal....... Preciso comprar umas coisinhas mimosas tipo estas canecas vermelhas. Ameeeei!

Na disse...

A caneca é linda, mas nºao deu pra não reparar na cozinha rsrsrsrs uma fofura :))))

Beijos

Mi Hernandez disse...

Su,obrigada pelo carinho, você sempre um amor...Vou publicar em breve

Uma parte de mim disse...

Oiii Suelem!!
Vim através do mosaico,onde tb estou participando com o tema amor em cena! achei uma graça sua cozinha e todos os detalhes. A caneca nem se fala linda ñ é?, cada detalhe um amor, carinho e dedicação dá gosto de ver,bjinhos e vou ficando por aqui a espera de mais novidades =)

Má! disse...

Oi Su!!
Vi vc lá no Mosaico e vim correndo pra ver seu blog, e digo que ADOREI!!
Eu tambem amo fazer umas comprinhas, é muito bom né!
Otimo Sabadão pra vc!
Bjo Bjo