20 de mai de 2011

Quadros para o quarto e Selinho!

Oiii meninas!
Esse mundo de blogueiras é incrivel, hj faz 1 mês e 15 dias que entrei pra essa "vida",rs
e já aprendi váaaaarias coisas por ai...
Já mudei de ideia em relação a algumas decorações daqui de casa, e uma dessas mudanças foi sobre meu quarto. Eu queria um quarto praticamente nú, sem nada,pois achava liindo, antes tinha até uns quadros,mas tinha tirado e ficado sem nada nas paredes!
Hoje já penso diferente,e achei uma idéia de quadro muito legal

Olha:
  
Acho que vcs já devem ter visto,mas eu nunca!rs



E pro meu quarto quero um tipo assim:
Preto e Branco
Foi o que mais gostei!
Mas quando mostrei pra uma amiga, ela disse que era brega...Aff....eu não acho brega,mas...O que vocês acham? Quero outras opniões antes de comprar, agora fiquei até em duvida .kkk


Agora vou mostrar o  Primeiro Selinho do blog!!  ebaaaaa,fiquei muiito feliiz!
Foi da minha xará Su do Versão Criativa, muiiiito obrigada Su,vc é D+!!!!!!!!


E tem que responder mais um questionario,rsrs

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:
Identifique e aprenda a "falar" a primeira linguagem de amor de seu conjugue.
Livro "As cinco liguagens do amor"

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?
O rack da sala

03. Qual foi a última coisa que assistiu?
The Big Bang Theory,na Warner

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?
19:30h
05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

20:24h
06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?
Crianças gritando na rua(jogando bola,kk)

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?
Hoje,na minha mãe.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?
Lavando a cozinha.

09. O que tá vestindo?
vestido

10. Você sonhou a noite passada?
Sim

11. Quando foi a última vez que você deu risada?
há uns 10 minutos atrás,de mim mesmo, que fiz uma pergunta idiota pro meu amor. rs

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:
Ahhh, acho linda,fofa e uma pessoa muito criativa.
Uma boa mulher,que será ótima mãe(futuramente)!

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?
Sim,de tarde: o cabelo do meu irmão.hauauauha tava muiito feio,tadinho!

14. Qual foi o último filme que você assistiu?
Rio 3d

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?


16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:
Quando menor eu era muito nervosa e tomava calmantes para dormir.
Quando tinha 12 anos,a medica passou pra mim um calmante pra dormir de tarja preta.
Uma vez minha mãe tinha saido e queria dormir ai ela não tinha chegado ainda, coloquei muiiiiiiiiiitas gotas á mais do que tinha que ser.Resultado: fui praticamente "morta" pra Emergência do hospital(NÃO lembro de nada!) relatos da minha mãe,foi que eu fiquei todaa roxa e não reagia quando ela me batia.
Enfim, sou um milagre,nasci de novo e hoje estou aqui desfrutando coisas que Deus me dá,que nunca imaginei antes.(mas fiz isso tudo na MAIOR  inocencia,nunca tentei me matar,viu gente!Deus me livre!)
17. Seu estado de espírito agora:        

Muiiiito,muiito,mais muito Feliz!!
18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):
Mel Lisboa, Amo!
19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?
HOJE já nem sei mais,pois quero um nome e marido outro!
Talvez Emily

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?
Eita, é quasee q mesma coisa que a de cima,pra vcs terem uma ideia,todo mundo que vem aqui,pergunta:quando o Pedrinho vai vir? Eu:queria Pedro. Marido:Tambem, mas já enjoamos de tanto falar.rsrs
21. Você pensa em morar fora?
Não,nunca.
22. O que você mais quer agora?
Quero ver meus irmão casados,pra deixarem meus pais sem preocupações.rsrs
23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:
Minha mãe.Depois meu marido

24. Qual seu sonho para curto prazo?
É um sonho da minha irmã, mas que hoje se tornou o meu tambem: o casamento dela!


Ahh,e tenho que indicar 10 blogs :

Quando se ama casaCantinho da Simoneti 
Um lar 
Receitinhas pra Recem-Casadas 
Mundo da Lili 
Sempre do seu lado 
O meu pensamento viaja 
Luh ou Luciana
Casa da Zi

Ufa, 2 questionarios ja respondido,assim saberam mais coisas sobre mim!
Ficou grande,mas gostei muiiito de responder...
Beijinhos e espero opnioes sobre os quadros!rs

17 comentários:

Luh disse...

Eu amo quadros!
Tanto amo que tenho um na parede acima da cama =D
Depois eu posto uma
foto pra você ver =D
Álias tenho quadros por toda casa...

Obrigada por ter indicado meu blog!
Adorei!
Mas perdoa minha ignorância =)
como pego meu selinho??

Lariissa Torres. disse...

Oiii minha linda na minha opiniao eu gostei muito do preto e do roxo, da um toque mais casal . e lindo . e obrigada pela indicaçao
dos bons blogs.beeijo beeijo

Kathleen Macedo disse...

Obaaaa! Obrigada, já vai para o meu cantinho dos selinhos!!!

KARLA disse...

como faço pra pegar? nunca ganhei seliiinho!! snif ;(

Zi disse...

Ei Su! vim buscar meu selinho e agradecer o carinho! obrigada por lembrar de mim! beijinhos carinhosos Zí

Suelem Carolina disse...

Suu, xará!! Amei os quadros, aliás sou supeita pq amo quadros, já falei com o namorido que na casa nova teremos uma parede reservada para muitos quadrinhos, hehehe, e acho que brega e chique entra sem sombra de dúvida para o conceito de beleza, ou seja, é subjetivo, cada tem o seu gosto!! Fiquei feliz ao ver o selinho aqui e que vc gostou!! Bjokas!!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Su, muito obrigada por te teres lembrado de mim. Adorei receber o teu selinho.
Quanto aos quadros, acho que é uma escolha muito pessoal e que tem tudo a ver com a decoração do quarto.
Pessoalmente, não escolheria esse tipo de gravura que me sugere um pouco, fabrico em série. Preferiria uma coisa mais pessoal, única e irrepetível, ou então iria para uma imagem mais abstrata. Já pensou em fazeres , tu mesma, uma espécie de tapeçaria ,bordada ou em patch work, que pendurarias à cabeceira da cama e à qual poderias, com a maior propriedade chamar TUA?
É a minha sugestão.
Beijos,
Nina

Jana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana disse...

ameiiiiiiii a primeira imagem Su, até pq é na cor da parede que fiz no meu quarto, cabecinha já começou a pensar na idéia, rsrsrs... adoro questionários, assim que der eu coloco, obg pela indicação... bjo!

Mi Hernandez disse...

Hola,Su,esse blog tá ficando selado,hein?Passa lá no meu que tem outro prá vocè...Besitos

O Apê de Nós Dois! disse...

Que brega nada!! amei a composição da parede roxa! E a preta também!!
Ah, vim retribuir a vizitinha lá no apê de nós dois..seja bem vinda!!
obrigada pelo carinhoooo!!!

Bárbara Rezende disse...

Olá minha linda... aos poucos estou voltando para agradecer a orça que minhas queridas amigas me deram e vc está na minha lista!!! VALEU!!!

Quanto ao quadro que vc gostou, não achei cafona não, é belíssimo e a flor que mais gosto... A flor de cerejeira!!!

Tenha uma semana abençoada!!!

bjkssssssssssssssssss

Luh disse...

oi, Su
Não respondi o questionário
por falta de tempo.
Mas prometo que vou responder
com carinho...assim que der!
E assim! Aproveito para exibir meu selinho meu lindo!

Tenha uma bela semana...
beijinhus

Luh disse...

oops!
eu me esqueci de perguntar,
tenho que responder este questionário?

ou posso responder o questionário que esta abaixo? =D

Simone Cristina disse...

Oi Su!!

Muito obrigada pela indicação... como faço para pegar o selinho? e tenho que responder o questionária também?
bjks!

Luh disse...

olá...Su
eu coloquei foto do meu quadro no blog
de uma olhadinha e me diz o que vc achou...beijinhus

Liis disse...

O primeiro quadro é lindo. Amei as perguntas e respostas do selinho.
Também acho o nome de Emily lindo - lindo.
Beijão.