21 de abr. de 2011

Ta guardado- Quarto e Banheiro

Mais um post com imagens da minha casa pra ficar guardado aqui.

Ah Gente,antes quero agradecer de coração pelos recadinhos e atenção aqui no meu bloguinho!!
Eu não tenho muitas amigas, sabe, então não tinha como compartilhar com alguem meus momentos de alegria,descobertas e ate tristeza...Hj sinto que posso fazer isso aqui,mesmo virtualmente,e gosto muiiito!

Já tenho um grande carinho por cada uma que me segue aqui e que eu sigo! =)


Agora,foto do meu quarto tiradas em janeiro( hj ele está diferente,mais clean)




Gente,não estranhem é isso mesmo,SÓ durmo no canto!Que mania feia,né?rsrs



Meu banheiro:

 
Meu irmão,ele ama esse espelho,tira fotos nele toda vez que vem aqui.





Ahh,e o quarto reserva(parece mais de bagunça,isso sim,hehe)


Passou algum furacão por aqui? rs

É por esse e outros motivos que falam que é ruim ter um quarto sem uso...
Tudo que não usamos: - Ah,coloca no quarto reserva.rsrs. Também só abro a porta quando quero algo de la de dentro...


Aproveitando, vou mostrar a fofura que ganhei de pascoa do meu esposo, não aguentei e abri ontem mesmo.kkk


Olha,que lindinho:


O brinquedo surpresa.Série Animais em extinção 2011


Gente,eu queria esse ovo só pra ganhar a onça,quando abri e não era  fiquei tristona(não,não tenho 5 anos,rsrs). Queria muito a oncinha pra deixar pro meu futuro filho. Meu marido disse que até a onça seria feia. Eu achei esse feinho mas gostei mesmo assim,achei fofinho!! Tinha 4 tipos de bichinhos: Mico-leão,Baleia azul,Onça pintada e Arara-azul.
Queria todos, pra deixar de coleção pro mue futuro filho rs

Por hoje é só, registrei toda minha casinha aqui...Ahhh,só não tinha foto da lavanderia-varandão-quintal,rsrs

Depois tiro fotos e coloco aqui!
Beijinhuss e um Bom Feriado pra vcs!!

15 comentários:

Mi Hernandez disse...

Hola,Su,achei lindo seu banheiro,de muito bom gosto,como toda a casa...Feliz Páscoa prá vc...Besitos...

Suelem Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelem Carolina disse...

Oi Su, seu banheiro é lindo e seu quarto tb, acredita que minha cama tb fica num cantinho, mas é por falta de espaço mesmo, haha, moramos numa casa que tinha um quarto extra e aconteceu a mesma coisa, então mudamos para um apto com um quato apenas, e agora a gente sente falta do outro quartinho, pois seria ideal para fazer minhas arteirices e tb ser um mini- estúdio para o namorido que amaaa música!! Mas acredito que vamos nos mudar em breve daqui pq quero muito adotar um bichinho e aqui no condomínio é proibido, aff. Bjokas flor e feliz páscoa!

Rô Santana disse...

Oi Su, vim retribuir sua visitinha.
Seu blog é mega fofo.
Já estou te seguindo também.
Bjks

Flavinha disse...

Oxe mulher, olha lá na segunda foto embaixo do prato e sob a mesa se vc não vai ver cambitinhos caninos e patinhas.... pois é o Raimundinho exibido que não pode ver a maquina.

Bárbara Rezende disse...

OI LINDONAAAA...

TÔ COM SEU IRMÃO... SE FOSSE NA SUA CASA TIRARIA MUITAS FOTOS NESSE ESPELHÃO RSRSRS

BJKSSSSSSSSSSSSSSSSS

KARLA disse...

oi su, vc é tão meiguinha... fico feliz em saber que alguém que tem o meu sobre nome seja tão do bem como vc! obrigaaaaaada de coração por seus comentários e por me seguir. xeeeeero bem grande!

Unknown disse...

Sú...
Que tudo fofo!
Menina, vim agradecer de coração o recadinho no post que eu estava tristinha na semana passada, valeu mto, já estou bem melhor. Bjos e uma linda semana pra ti.

O meu pensamento viaja disse...

Querida Su, a sua casinha está bem bonitinha.
Se aceitar a sugestão de uma maníaca por flores, coloque algumas plantas que vão dar vida e alegria ao se ninho.
Para mais, você vive nesse país abençoado onde tudo pega, cresce e reproduz-se.
Beijinhos, querida,
Nina

Hilana disse...

Oi Suu!!
Que bom que colocou as fotos e amei ver tudinho!!
Agora já sou mais íntima, conheço sua casinha, rs!
Sério amei a canjiquinha, na sala e o balcão tudo!!
E as partilhas vermelhas, charme total!!
O banheiro??
Lindo de viver!!
Adoreii
Bjss ah e dá um no Susu também ,rs!

Tati Batista disse...

Nossa amei seu blog e já estou seguindo claro!!!!

Bjs

KARLA disse...

COMO VC PODE DIZER QUE NÃO TEM CRIATIVIDADE!!! E ESSA CABECEIRA NA SUA CAMA DE CASAL, QUEM TEVE A IDÉIA?? E ESSE BANHEIRO FOFO, QUEM CRIOU? TÁ VENDO! HUM... E QUANTO AO QUADRO EM CIMA DO SOFÁ, NÃO FUI EU NÃO... SNIF ;( FOI UMA AMIGA DE PETROLINA. ELA TEM UM ATELIER FOFO. MEU SONHO É MONTAR UM ATELIER COMO O DELA E ASSIM TER ESPAÇO PARA PODER CRIAR MAIS. XERO GATONA!

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Su

Passei para desejar uma ótima semana e contar que tem postagem nova com sugestões criativas para mudar a décor da casa sem gastar muito.
beijocas
Regiane

Anônimo disse...

Oiiiiiiiii Su tudo bem flor?
Ai menina que quarto fofo. Então você dorme no cantinho rsr ah quando eu tinha meu quarto de solteira tbm dormia assim, agora encosto no marido kkk coitado..
E o banheiro que tudooo..
Então menina meus post sobre decoração estão lá só esperando a data kkk, minha amiga e eu estamos com essa alforria de blog novo e temos tantas idéias rs.
Nossa adoro seu blog de verdade, temos gostos parecidos..
Beijão e boa tarde vil...

ASS: Liss

Tais Martins disse...

Oii Que linda sua casinha!!!
Amei a sala de jantar!!
Conheci aqui atraves da Vanessa!!
Bjkas e boa tarde!
http://decorehouse.blogspot.com/