11 de abr de 2011

Cozinha

Eu amo vermelho,desde pequena dizia que minha cozinha ou o banheiro tinha que ter essa cor...
Mas como não podia decidir sozinha ,tive que fazer a vontade do meu amor e fazer o banheiro preto e branco,
e assim a cozinha que ficou vermelha.

Sempre via preto como segunda cor de decoraçao pra cozinhas vermelhas.
Aqui na minha,fiz uma parede toda vermelha e armarios brancos ,e colocaria os objetos e utensilios preto .

Foi quando vi essa imagem e mudei de opniao:







Claro que tem preto e branco tbm,rsrs, mas me chamou atençao os tons de cinza da parede,e se eu tivesse visto essa imagem antes, concerteza teria optado por fazer uma parede com cinza,preto e branco,e assim meus utensilios vermelho! Mas,agora ja era,rsrs

Entao me vem uma ideia: 






Colocar na decoraçao o CINZA!
Ahh,olha que fofoo esse saleiro e pimenteiro! E esse dispenser de detergente,quero um!!!
Amei! é a minha cara!!


Mas lindo e delicado,é esse bule:
Preto,branco e cinza!
Muiiito fofo!

E em meio a essa busca pelo cinza,encontrei uma opçao diferente pra se usar no suporte de inox



Vasinhos com plantas!!Nossa, eu gostei,pois assim nao fica muita bagunça...

Agora é so agir e incluir essa minha "nova" cor na decoração.Vamos ver como irá ficar!!

7 comentários:

KARLA disse...

su, vc ainda pode utilizar o cinza. pode por umas molduras de porta retrato vazada e de tamanhos variados na parede vermelha. pode alternar com umas pretas tb. ficaria legal. xero

Anônimo disse...

gosteii da ideia do cinza!!!

Mi Hernandez disse...

Hola,Linda,obrigada pelas suas visitas e carinho lá no blog...Adorei seu blog,lindas postagens...Parabéns...Besitos

Bárbara Rezende disse...

oi querida vim agradecer a visita...

sobre o post: eu amoooo essas cores, não é para mesnos que minha sala é cinza, preto, branco e vermelha!!!

Bjksssssssssss e te espero para um dedo de prosa!!!

Marlene disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo da Lili disse...

Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
Enorme bjo e sucesso!

Hilana disse...

Oi Suu,
Primeiro me desculpa pela demora, vai??
Menina, amei os seus comentários lá no blog, e que bom que pensamos iguais né??
O seu blog é lindo já estou seguindo e vou colocá-lo na minha lista tá?
Amei o cinza, linda a cozinha,e se achar o dispenser me fala, que tô doida por um desses!!
Ahh adorei a idéia para a sala de jantar...
Mostra pra gente a sua casinha, o banheiro, a cozinha, enfim tudinho, fiquei curiosa, rs!
Bjocas