19 de abr. de 2011

Ta guardado- Cozinha e Sala

Hoje vim registrar um pouco de como ta  minha casinha =)
Tirei essas fotos quando completamos um mês morando aqui.
Olhando essas fotos, penso em como o tempo passa rapido e a gente,e as coisas mudam...
Enfim, sempre quis ter fotos de cada lugar onde eu e meu esposo moramos(2 apartamentos e uma "casa")antes de vim pra nossa, tirava fotos cada vez que nos mudavamos de um lugar para outro,mas ja perdi  todas,ou nem sei aonde estão,aff...


Por isso deixarei elas aqui,guardadas,assim não as perco(a não ser que eu esqueça a senha e o endereço do meu próprio blog,do jeito que sou,rsrssr).

Ainda faltam fazer muitas coisas que gostaria,mas que no momento não dá,rsrs

Minha sala:











Minha cozinha:










Ahh, e minha mãe soube que queria a cozinha vermelha e alguns detalhes preto



Minha mãe me deu essas miniaturas


que lindinhas!Presente que veio de Pucón-Chile


Nossa,não sei pq, desde pequena sempree amei coisinhas miniatura rs





Esse prato decorado para parede foi minha mãe que deu, não gosto muito não...
Mas acho que combinou com a decoração.
Meu quadrinho vermelho que ganhei da minha irmã,lindinho tbm...



Essa é minha salinha de jantar, rs
Quero fazer a parede que tá o quadro, de berinjela com varios espelhos,não sei ainda...



É muito engraçado, sempre que alguem vem aqui em casa, diz que a decoração esta diferente,que sou indecisa, aff...
Mas é porque quero decorar como imaginei e não trabalho no momento, então não tenho grana para deixar como quero, mas aos poucos vou arrumando e tentando decorar com os DIY que aprendo nos blogs rsrs


Só Deus sabe o quanto eu sou feliz em poder conseguir ao menos decorar com o que eu mesmo faço. Parece que tenho dom para artesanatos e coisas assim.

Então, é isso...
Até o proximo 

11 comentários:

Suelem Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Suelem Carolina disse...

Sua casa está linda flor, amei a coincidência da postagem, hehehe, não sei se posso chamar de mosaico ou simplesmente uma armação, mas eles são lindos, e to aqui juntando minha matéria prima para executácutá-lo. Será que vc poderia me passar uma fotinha dele para eu postar lá no blog? Bjokas

Bárbara Rezende disse...

OI AMORE...

AMEI SUA CASINHA!!! AQUELA PAREDE VERMELHA DA SUA COZINHA FICOU UMA GRAÇA!!! AMEI...

TE ESPERO PARA A GINCANA QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG EM COMEMORAÇÃO AO PRIMEIRO ANINHO DO BLOGUITCHO!!! CONTO COM SUA PARTICIPAÇÃO!!!

BJKSSSSSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Oi Su... obrigada pela visita no blog e pelas lindas palavras, espero que voltei sempre, vou te seguir aqui para ficar de olho tbm nas atualizações. Adorei sua casinha, mto fofa. Bjos!

regina disse...

Olá... obrigada pela visita no meu blog. Estou retribuindo a visita e aproveito prá dizer que o mais lindo em sua casa é o amor de vcs. Parabéns! Sua casa sempre será linda, se nela estiver presente o amor, a paz e religião. Sejam felizes! Que Deus ilumine esse lar sempre. bjus

O meu pensamento viaja disse...

Você merece ser feliz e a sua casinha é o reflexo da sua alma pura e linda.
Gostei e até me emocionei.
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo e vou acompanhá-la, aqui de Portugal.
Junte-se também a mim e faremos uma alegre caminhada juntas.Fico à espera do seu lindo rostinho no grupo dos meus seguidores.
Beijos,
Nina

Flavinha disse...

sua casinha está linda , Parabens !!!

Flavinha disse...

sua casinha está linda , Parabens !!!

Suelem Carolina disse...

Oi Sú, obrigada linda por ter enviado vou prepara um post sobre o assunto novamente, bjokas e bom feriadão!!

Mi Hernandez disse...

Su,adorei sua casa..."A mulher sábia edifica sua casa..."E a sua creio que está sobre a rocha,né? Oh,benção...Que Deus abençoe cada dia mais e mais,derrame chuva de bençãos sobre o seu lar,e sua vida...
Olha aqui tem uma loja de casinha de bonecas,cheia de miniaturas,um sonho..Eu coleciono cadeirinhas,depois vou postar uma foto.O enfeite da parede,eu tô aqui juntando os rolinhos,na maior cara de catadeira de lixo,já tinha visto o pap,mas num sabia se dava certo.Aí vi o seu,agora animei mais ainda...Besitos

Anônimo disse...

Nossa que fofa sua casa, linda e aconchegante, parabéns pela decoração.
Estou te seuindo, beijos..

http://audaciafeminina.blogspot.com/