27 de mar. de 2012

Milagre


Pois é...estou grávida!!!!!!

Agora pensem comigo:

- Se a pessoa ouve do médico que é Impossivel engravidar,tem que  acreditar nele, certo?  E.R.R.A.D.O 
 
Depois de ser diagnosticada com endometriose, SOP e baixa progesterona, eis que Deus faz esse milagre e me faz gerar meu(a) primogenito(a).

 To morrendoooo de saudades daqui...Sei que fiquei quase 3 meses sem entrar, mas o motivo pelo qual tinha sumido(e bloqueado o blog) nao me interessa mais nesse momento!rs

Pq hj,agora só sei agradecer a Deus por tudo e estou tãaaaaao feliz que nada nem pessoa alguma pode impedir de vir contar á vcs essa felicidade!

 

Ando muito,muito cansado e enjoo a mil,o tempo todo! Desde que acordo até de madrugada...

Depois venho com calma contar tudo direitinho... agora estou de volta e estarei visitando os bloguinhos e colocando as novidades em dia.

 

Bjos!!!

 

38 comentários:

Andrea e Maki disse...

Parabéns! Muita saúde para vc e o bebezinho fofo que vem aí. Beijo enorme da Andrea e da Maki

Priscila Oliveira disse...

Parabéns Su!!! Senti sua falta! Que notícia boa hein, que seu bebe venha com muita saúde!!!
bjs e felicidades para sua família!

Arteira Curiosa disse...

Nossa, que transmissão de pensamento, tentei entrar no seu blog ontem e estava perfil indisponível, fico muito feliz que tenha voltado e ainda mais com essa novidade maravilhosa.
Que Deus abençoe sua família e seu bebezinho que vem por aí, meus parabéns.
Beijinhos

construção da katy disse...

Linda parabéns, que os anjos do Senhor estejam guiando e protegendo, você , seu esposo e agora o baby, sinta-se realizada, e com toda felicidade, filho é benção de Deus nas nossas vidas.


Felicidades

Catarina disse...

Nossa....sumidaaaaaaaa rs
voltou com uma hiper novidade..to tão feliz por vc...vc me abandonou :( rs
bjosssssssss

Catarina disse...

Oiiiii.....eu tive poucos enjoos.....mas tive rs.....
qualquer dúvida, qualquer coisa conte comigo viu???!!!!.....eu me lembro das nossas conversas no msn...Deus realmente é maravilhoso.....to mt feliz mesmo!!!!!! se quiser meu tel depois te passo....que notícia boa....vê se agora não some....pq queremos ver suas postagens relacionadas a bebê rs bjossssssssss

JOANA CAMPOS disse...

Ah que coisa linnnnnda!
Amei saber, e amei tbém a figura, 1 ,2 e 3 na barriga.... amei.

beijos

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Su estou tão feliz por vcs um filho é realmente a maior benção de Deus!!
Que vcs sejam muito felizes nessa nova etapa!!!!!
Abraços!!
:)

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

O que falar agora?! NADA!!! Só te dar um abraçãoooooo! Coisa mais linda!!

Tbém enjoei o dia inteiro por quase 4 meses da minha primogênita. Talvez seja uma menininha fofaaaa

Muita saúde querida! Uma nova etapa na sua vida começa, curta MUITO!

Beijoooo

Kate Macedo disse...

Geeeeeente, vim aqui para dar parabéns para a mais nova mamãe do pedaço! Uauauauauauauauauuuuuuu!

Querida, que Deus abençoe a sua gravidez e que seu bebê se desenvolva com paz e perfeição!

Uauuuuuuu!

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Parabéns pela gravidez Sul, vim retribuir a visita e estou te seguindo vamos acompanhar as nossas gestações e trocar figurinhas sim rs...

Bjus

Sil Reis disse...

Sumida, só não vou ficar brava com vc devido a essa novidade maravilhosa. Parabens e que Deus abençoe mto a sua gravidez. Curta os enjoos kkkkk. Eu sofri horrores com isso, mas depois dos 3 meses passa e é só maravilha. bjs e volta logo pra contar tudo pra gente.

Báh Darc disse...

Nossa que blog super interresante já tem umas bem 2:00 que estou aqui curtindo cada post,deu até vontade de decorar mais minha casa.Beijos e parabéns pelo positivo.

Rosana disse...

que lindo amiga parabens eu tb estou sumida,bem mas para vc e familia muita muita saude e paz que e do que vao precisisar.
Bjs da Ro.

das coisas da déia disse...

Oh glória!amiga estou tão feliz por você, que Deus abençõe muito vocês, tambem estou muito feliz por você ter voltado bjs bjs bjs Déia.

Eliane Vieira disse...

Olá!!

Em primeiro lugar, obrigada pelo carinho no meu cantinho!! Vc começou a lê-lo justamente em um dia bem "punk", mas enfim... rsrsrs

Eba! Parabéns!! Curta muito essa gravidez, se cuide, não faça excessos... Tô muito feliz!! Seu blog já tá na minha lista de "gravidíssimas"...

Beijos. Bem vinda!!

Ju Marchioro disse...

Oi Su, Parabéns pelo bebê!!!

Vim aqui retribuir sua visitinha e aproveitei para conhecer seu cantinho, vou te seguir tá.
Beijinhos

Unknown disse...

Su.. to com lagrimas nos olhos.. quanta alegria amiga.... não acredito que fiquei sem vir aqui esses dias.. me perdoe... Tô muito feliz por vc.. Que o Senhor Jesus cubra a sua vida e de sua familia de bençãos, saúde , e felicidade... vc merece.. bjossssssssss Amo vc!

Unknown disse...

Parabens querida..... que Deus cubra a vida de vcs de bençãos e saúde... vcs merecem.. amo vcs viu! bjos

To Decorando disse...

Su
PARABÉNS!!!
Felicidades, felicidades, felicidades pra essa família linda!!!
É o que te desejo pra vocês e esse bebezinho que está chegando.
Bjs minha linda e que bom ter vc de volta.
Jana.

Vanessa Orgélio disse...

Parabéns querida! Eu fico muito, muito feliz por voce MESMO!
Que Deus abençoes voces e lhe de sabedoria pra essa nova fase!
Tudo de bom!

Anônimo disse...

Oi Su, tbm estou adorando conhecer novas pessoas que tenham o mesmo assunto que eu .... hehe
fico muitissimo feliz em saber que esta gravida, isso é divino realmente quando Deus decide que é sua hora apenas aproveite, esse é o seu momento... tbm estou te seguindo vamos nos acompanhando vai ser maravilhoso!!!!! bjooo e se cuida!!!!

Hilana disse...

Ai que bom q voltou e com boas notícias!!
Felicidades a vocês e ao novo integrante, rs!
Bj Bj

Luciana disse...

Que cantinho agradável, exala amor! Parabéns pelo bebê! É sempre uma bênção estar grávida e viver cada momento com boas expectativas. abraços,

Renata Neris disse...

Parabéns, moça!!! Muita saúde para a mamãe e para o bebê!!!

Ju Marchioro disse...

Su, super apoio Laura ... É um nome forte e doce ao mesmo tempo.

Meu voto é a favor se for uma menininha :)

As "Lauras" vão dominar o mundo hahaha

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Sul, logo , logo é vc que estará postando foto da barriguinha.

Bjus

Unknown disse...

Mtooooo feliz por vc. Filho é uma benção e tenho ctz que Deus o colocou neste momento por um motivo maior. Parabéns, curta cada momento dessa gravidez, que venha com mta saúde! Bjos!

Casa Dicas e Tal disse...

Amigaa que tudooo!!!fiquei tão feliz por vc,eu tb estou querendo engravidar,acho que já está na hora,nossa é tudo de bom voltar e saber das novas!!!!!
bjsssssss.

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi disse...

Ta lindo seu blog..parabéns..
super bjuuu
Aryana

Thaniellen Francine disse...

Su amiga fiquei muuito feliz que voltou...........e mais ainda agora q estou lendo q tá gravida....amei....adorei... a noticia...tbm quero muito um...logo logo estar tbm....Deus abençõe vc seu filhote e toda sua familia amiga!
bjoooo

Vanessa Orgélio disse...

Amigas, por motivo de força maior eu cancelei o meu blog, me desculpem por deixa-las sem explicações.
Mas foi uma coisa muita chata que estava acontecendo.
Deixo aqui meu novo endereço. Não é um blog sobre decoração e artesanato, agora é um blog pessoal, voltado principalmente para o meu lado escritora, agora que estou lançando um livro, mas todas voces são bem vindas lá!
Espero te ver lá! Um abraço apertado!

Vanessa Orgélio

http://vanessaorgelio.blogspot.com.br

Tati Neitzel disse...

Oi Su, obrigada pelo carinho no meu blog, consegui voltar as configurações iniciais ufaaa...que delicia vc tb esta gravidinha, essa semana estamos completando 10 semanas ja, pra gloria do Senhor, e ai, muitos enjoos? os meus começaram na 7ª semana.
Beijos meu e do Bebê

Unknown disse...

Su que lindo! Parabens!!!!
Mta saude pra vc e o baby; que Deus continue abencoando vcs sempre!!!
Fico mto feliz por vc.

Eu vi que vc tinha sumido, pensei que tivesse parado.. dae hj do nada, tava vendo meus blogs favoritos e vim aqui! e vc voltou e com otimas noticias ;]

Eu fico mto feliz! nao vejo a hr de ser a minha vez.. mas acredito nisso: Que Deus sabe a hr certa pra tudo! e nao adianta nada que o homem faca, qdo Deus quer, acontece ;)

Felicidades.

Beijos

Tais Martins disse...

Su que maravilha!!!
Vamos estar gravidas na mesma epoca então em!!!
Vamos postar tudinho em!!
Aa esses enjoos são horripilantes né???
Nossa passei meus quase 4 meses com muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos tb não guentava nem levantar marido tinha que ate cozinhar...
Mas tenho certeza q com vc vai ser igual comigo ou melhor agora ja não sinto praticamente nada e estou entrando no4 mês...
Agora so os encomodos da barriguinha,ve-la crescer e esperar aquela hora temida e esperada srsr.
Bjjjos amiga e não deixe de aparecer em!!
(sei q e dificil mexer em net assim afinal foi meu motivo dse sumir esses 3 meses...
Ate linda
decorehouse

Mi Hernandez disse...

Su, o seria Su.mida?
Linda, Parabéns pelo Baby,que Deus abençõe muito,que seja uma gravidez tranquila.
Besitos e vem me visitar faizfavor

Unknown disse...

Oi lindona...
Que saudades!!!!
Agora q vi q vc voltou, q bom!!!
E com essa surpresinha melhor ainda!!!
Vc não sabe como fiquei feliz...
Vc se lembra quando te disse, que não era pra colocar no coração o que o médico disse??
NADA PRA DEUS É IMPOSSÍVEL!!!
GLÓRIA A DEUS!!!

Vc viu, quanto pontinho de exclamação?
Pq é com msm emoção que estou sentido, estou escrevendo...

Eu tbm fiquei quase 4 meses sem net em casa, e ausente do blog, mas agora estou de volta tbm.

Flor, te desejo td de mais lindo pra vc e sua familia, com a chegada desse bebezinho mais lindo.

Bjsss

Tais Martins disse...

Aiaiai
como deve estar sendo dificil para vc amiga!!Para vc's né!Mas pensa que ja esta quase no final!!Logo passa,e ai não faz que nem eu de enrrolar pra encerrar e acabar acontecendo de novo!Porque me dizim que a 2 vez e diferente e não foi!Então melhor vc não arriscar srsr
Aceitei o convite do seu marido,no Face qualquer coisa,manda ele me falar por la c vc nao conseguir.
Estarei esperando!
Bjoos e aguenta firme falta pouco!