3 de dez. de 2011

Enfeitando meu banheiro

Oii gente!!!! Saudades daqui...não to tendo muito tempo pra fazer postagens e como disse na anterior andei substituindo o mundo virtual pelo video game, rsrs
Mas agora que enjoei um pouco do jogo, to voltando!

Então, meu banheiro estava muito "morto", muito preto e branco! Pensei em colocar uma cor pra dar um contraste e ja tinha até decidido em azul, mas o meu lado "vermelho"(por mim minha casa todo seria vermelha, hehe) falou mais alto, então vejam o resultado:

Flores feitas pela minha vó... são de meia calça!
 

Essas 2 flores do lado do espelho tirei a ideia desse passo a passo aqui.
 
Olha ela mais de perto, fiz mais aberta de como é a normal...
 
 

E ai o que acharam?
Eu to amando tomar banho e ficar olhando!rsrs


Ahhh e olha que lindinha essa "bonequinha" que virou mais um mimo pra minha cozinha, ganhei de um chá de panela:
uma caneta! Nem parece, né?!!

Adorei e deu todo um charme na minha cozinha! 
Gente ela foi feita toda com E.V.A.!!!!
É uma boa ideia pra quem vai fazer chá de panela, apesar de que deve ter dado um trabalhinho, mas fez muiiiito sucesso! Minha mãe que foi no chá e trouxe pra mim, ela disse que as meninas prestavam mais atenção na decoração( que teve pouca coisa, mas a "estrela" era essa boneca...) e perguntavam onde a menina tinha comprado, como ela fez e etc...


Bom, por hoje é só...

Super BEIJOSSSS E UM BOM FINAL DE SEMANA!
ps: amanhã todas torcendo pro VASCÃOOOO ein! rsrs




36 comentários:

Sil Reis disse...

Oi Su, saudade de vc. Coisinhas fofas essas suas, como sempre lindinhas. Pode deixar que vou torcer pelo vascão, não aguento o corinthians mesmo. Mas o que eu preciso é torcer para o cruzeiro nao ser rebaixado, ai que difícil. bjks e bom domingo.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Sú...

Que bom que gostou da minha sugestão das flores de latinha! Ficaram lindas, em quadros tbém ficam ótimas!

Meu banheiro tbém é em preto e branco, e é bom colocar uma cor que realce a decoração.

Beijosss

Anônimo disse...

Oi Sú,ta lindo seu banheiro! É um luxo só!!!pode deixar que vou torcer pelo vasco,para dar uma força pro marido vascaíno,rss.Bjo bom fim de semana!

Catarina disse...

Adorei seu banheiro..deu mais vida! bjos

marcelli Lessa disse...

amiga, adorei o seu banheiro!
eu e meu noivo queremos montar cada detalhezinho da nossa casa e um banheiro preto é PERFEITO! AMEI!


Beijinhos no S2, amiga!
espero sua visitinha no meu blog!!

ofabulosomundodemarcellilessa.blogspot.com

Bia Lima disse...

nOSSA, AM EI SEU BANHEIRO, DEU UMA RENOVADA MUITO LEGAL!!!
MENINA, LA NO MEU SERVIÇO TEM UMA MENINA QUE FAZZ ESSAS BONEQUINHAS DE EVA, VOU FALAR DA IDÉIA INOVADORA PRA ELA FAZER TBM.
AH, ENTÃO, FICA LOIRA MESMO... EU AMO... SUA PELE É CLARINHA, VAI FICAR LINDO... SÓ SE PREPARA PRA VIVER HIDRATANTO E HIDRATANDO, VIU... RESSECA UM BOCADO... MAS O RESULTADO É SEMPRE LINDO, AINDA MAIS SE O CABELO ESTIVER VIRGEM COMO É O SEU CASO...
BEIJOS

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Su amei seu banheiro é lindo!!!
Saudades!!
Abraços

Keli Cristina disse...

Olá Sú!!
Ta tudo muito lindo amo vermelho!!
Abraços Keli.
lugaresecoisasquemeagradam.blogspot.com

Tais Martins disse...

Aa Sú amiga linda ficou lindíssimo mesmo!!
Parabéns vc tem um super bom gosto!
Agora quando a torcer pro Vasco ai já ta meio duvidoso kkk(Corinthiaaaas eee)
Bjkas
decorehouse

Cida disse...

Oi Su que saudade,que bom que vc voltou.amei suas rosas vermelhas.
Parabéns.
Abraços.

Unknown disse...

Seu baheiro ficou lindo flor, amei o toque de vermelho, deu vida!!
Parabéns pelo bom gosto de sempre.
Bjos

*** e obrigada pelos comentários lá no blog, me ajudaram mto! ****

Márcia disse...

Amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
Bjus!!!

das coisas da déia disse...

Oi amiga,até que enfim você está de volta,amei seu banheiro ,parabéns pra vovò,a boneca um charme,vê se não some hein?aiaiai!,bjs e bençãos Déia.

SoL disse...

Eu achei a sua cara...
nossa que bom que gostou é tão bom qdo a gente faz algo que ama não é mesmo???
E vc gostou do meu novo lar????
Daqui a pouco tem muitas e muitas novidades pra mostrar rsrsrs
bjinhos

Fruta Cor Fashion disse...

Adorei a idéia da cor vermelha, meu banheiro é todo branco #affff,ninguém merece, mais acho que um vermelho vai ficar bem legal!!! bju, não esquece de mim amiga...kkkk....

Cida disse...

Oi SU então será que eu consigo resolver esse problema de atualização
vc sabe como?Eu não sei como fazer pois a maioria das pessoas não tem minhas atualizações.Acho que perdi a maioria das minhas amigas...To muito triste pois nen comentário eu recebo.
Abraços.

Mi Hernandez disse...

Su,arrasou na decoração do banheiro também.Adorei o contraste do preto com o vermelho...Lindo...Besitos

Tereza Ramos disse...

Oi Su, eu também sou chegadinho na cor vermelha rsrs...principalmente na cozinha.
Obrigada pela visita
bjOo.

Unknown disse...

Oi Su!

Adorei as cores; esse contraste fica lindo mesmo ;]
Meu quarto eh preto e branco, dae peguei umas almofadas com alguns detalhes vermelhos! to pensando em mudar algumas coisas tb.

Ja o banheiro eh preto, branco e bege! rs..
Vou mudar umas coisinhas, dps vou postar! adoro seus posts e tava com saudades daqui ;]

Beijos

Jaque Gonchoroski disse...

São pequenos detalhes que fazem a diferença! Ficaram lindos seu banheiro e sua cozinha, com esse mimozinho :)

Obrigada pelo comentário no blog querida! Com certeza Ele estará sempre presente sim. E parabéns pra vocês também! E passa rápido né? 6 anos é muito tempo rs

Beijo!

Bárbara Rezende disse...

Oi minha linda.... Saudades imensas de passar por aqui!!!

Adorei seu banheiro e a caneta cozinheira é mega fofa!!!

bjks no coração

Anônimo disse...

oie amiga, que banheiro lindoo, amei tudo, o espelho, a faixinha decorativa.. e ficou melhor ainda com esta decoração em cor vibrante!
parabéns, adorei a ótima escolha!

beijinhoss :) felicidades

Taís disse...

Oi Queridaa :)

Ai, como tá lindinho seu banhheiro !
Ultimamente eu ando numa fase de gostar muiito de vermelho, principalmente louças ...hehehe

Flooor, a cor da parede da sala aqui na casinha é Camurça.. eu só não lembro a marca da tinta =(
mas ela é tipo um café com leite ...rs

Ah.. muito legal a bonequinha ;)
Beijooooooooooooooos
Deus abençoe!

Débora Magnos disse...

OI SU QUE LINDO SEU BANHEIRO GOSTEI FICOU A SUA CARA OS DETALHES BEM DELICADO BJUS SAUDADES!!!

Cida disse...

Su é verdade agora que eu arrume o blog,voltou a funcionar...rs.
Graças a Deus.
Abraços e um ótimo domingo.
jesus te abençoe.

JOANA CAMPOS disse...

Aff pra vc, como pode? viciciar em jogos da internet? rsrsrsrs

beijos

construção da katy disse...

Amei o jogo de banheiro vermelho, e a bonequinha também.

Bjs....

Unknown disse...

Adorei o vermelho no banheiro! Deu vida... e a bonequinha é um charme gente!!!

beeeijo

Tais Martins disse...

É um prazer te ajudar amiga!!
Que seu fim de semana seja belo como um conto de fadas linda!!!
Bjkas.
decorehouse

Catarina disse...

É ta voandooooo é verdade daqui a pouco é a festinha de 1 ano rs bjossssss

Catarina disse...

É vc perdeu o chá foi mt legallllll bjossss

Keilla Colombo disse...

A bonequinha é realmente muito linda e útil, uma fofura na cozinha e seu banheiro está um lux, as cores são maravilhosas...vermelho é tudo de bom..hehe

Bjosss

Greice Blogando Livros disse...

Nossa, eu achei que ficou lindo, se você fosse decorar de azul não ficaria tão bonito! Deu uma cara tão felimina, tão alegre. Achei que você acertou em cheio!
Um ótimo 2012 para você!
Beijos

Tais Martins disse...

O sua sumida!
Mas sera possível que eu vou ter que vir te buscar sempre é??
Aparece!
Bjoos e lindo ano novo
decorehouse

Unknown disse...

Menina, foi viajar e abandonou td aqui é??
kkkkkkkk
Bricadeirinha, curta bastante as férias se divirta, mas não esqueça de nós... Volta logo.
Bjsss

Rosana disse...

Ah ficou lindo Su eu também adoro um vermelhinho rsrsr dá vida né?
Eu começei com vermelho na cozinha e agora sabe Deus onde vou parar rsrs.
Bjs da Ro.