23 de set de 2011

Tag e Selinhos...

Oi meninas, vim responder uma tag que a Tais do Decore House me indicou pra fazer...
Obrigadaaa flor!

Tag:
Com o que você não pode sair de casa?
Maquiagem.
Marca favorita de maquiagem nacional e internacional?
Natura. Lancome.
Qual sua flor favorita?
Lírios.
Loja de roupa favorita?
Não tenho uma só.
Saltos ou rasteiras?
SALTOSSSS
Qual sua cor favorita?
Vermelho.
Você bebe energetico?
Só bebi uma vez, um dia antes do meu casamento.
Qual seu hidratante favorito?
Odeio hidratante.
Você pretende casar?
Já sou mtooo bem casada =)
Você se irrita facil?
Sim.
Você roe as unhas?
Sim.
Você já chegou perto da morte?
Sim.
Onde você estava a 3 horas atras?
No carro,vindo pra casa.
Você esta apaixonada?
Pra Sempre!
Ultima vez que foi ao shopping?
3 dias atrás.
Você assistiu algum filme nos ultimos 5 dias?
Muitos. Acho que 1 em cada dia.
O que você esta vestindo agora?
Vestido.
Ultima comida que você comeu?
Chocolate.rs
Qual seu animal favorito?
Cachorro.
Qual seria suas férias dos sonhos?
Ahhh é beeem simples: ir pra Curitiba! rs Meu SONHO.
Qual seus planos para hoje a noite?
Ver filmee com marido, cunhada e cunhado!
O que você esta ouvindo agora?
Avril Lavigne. \o/
Você coleciona alguma coisa?
Sim. Filmessss!
Você come fast food?
Clarooo.

Vou indicar 5 amigas pra responderem essa tag:

Deia
Ki
Cida
Ana Paula
Maria Fernanda





E ganhei tb uns selinhos já tem maior tempãoo!aff.

Ganhei o mesmo de duas amigas, da Ana Paula e da Cida. Obrigada queridas! Adoreii!


é esse aqui
 
E o outro foi da querida Deia, obrigadãoo flor!

    


E vou passa esses 2 selinhos para 8 amigas.



Beijokassssss, e um bom final de semana!

13 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Florzinha...
Tava morrendo de saudades, obrigada pelo carinho, por sentir minha falta e por me indicar na tag...
Mas flor, eu não sei como responde rsrsrs.
Assim q eu descobri responderei...
Bjãooo

Ana Paula disse...

OH linda, vc colocou o link da Cida no lugar do meu nome...aoksaosoaosopa

Ainda não descobri como responde a TAG... Eu sou uma PATA nessas coisas rsrsr.

Fuiii

Lariissa Torres. disse...

Oiii amore como assim , essa postagem foi removida pelo autor ? la em meu blog como assim nao entendir seu comentario . kk

obriigada pelo selo bjitos :*

Tais disse...

Ja levei amiga!Bjkas.
decorehouse

Ki disse...

OIIII Su, obrigada pela indicação, assim que der coloco no blog.
Bjoss

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Oi Su!
O encontro vai acontecer no início de outubro... vou ver o dia certo e te falo.
Escreve para o meu e-mail para eu poder gravar o seu e te passar os dados quando tiver:

casacorpoecia@yahoo.com.br

Um beijo e lindo fim de semana!

Vanessa Orgélio disse...

Querida, querida, muito bom aprender mais coisinhsas sobre voce!
também adoro vermelho! ^^

Olha, tenho de confessar, o dinheiro ficou curto e ainda não mandei o presentinho, mas prometo que agora no inicio do mes eu mando pra voce! Me perdoe tá? Desculpa mesmo! Ta demorando, mas vai chegar!