1 de set. de 2011

Resultado do Sorteio!!!!

Oii meninas!
Nossa, estou tão triste pq meu computador deu problema e estou sem internet desde segunda-feira...
Entrei só um pouquinho terça, mas nem deu pra visitas quase ninguem! que raivaaa!
Mas hoje, claroo dei um jeitinho e vim divulgar o resultado do meu primeiro sorteio.

A lista com as concorrentes:

  1. Lilian Andrade
  2. Kizzy Damaris
  3. Klívia Silva
  4. Zi
  5. Sol
  6. Deia
  7. Lorayne Bianchini 
  8. Suelem Carolina
  9. Ana Paula
  10. Aline Cristina
  11. Elaine Lobato
  12. Simone De Bruyn Kako 
  13. Suélem Schaulet Vargas
  14. Roberta
  15. Layanne Silva de Medeiros 
  16. Adelaide Araçai 
  17. Cida
  18. Janaina Cassis
  19. Hilana
  20. Rejane
  21. Fernanda Reimão
  22. Paula
  23. Juliana Cristina Dias
  24. Juliana Sena
  25. Debora Magnos
  26. Vanessa Orgélio
  27. Sylvia Spilborghs
  28. Stefani Alves
  29. Gisele Rocha
  30. Talita  Schaulet 
  31. Vanessa Monteiro
  32. Sandra

E o número sorteado foi:






O numero da querida Hilana.
Espero que goste, flor!!!!!
Já estou lhe enviando um e-mail...


 Ahh eliminei alguns comentarios, pois eram só comentarios mesmo,rsrs
sem os dados pra inscrição...

Beijokassss e OBRIGADA a todas que participaram, viu!

20 comentários:

Débora Magnos disse...

Oi Su!!

Agora entendi o por que vc sumiu do Blog!!
Espero que volte logo.

E que peninha que não foi eu a ganhadora desta vez ...

Tenha uma otima semana abençoada por Deus!!!
bjim!!!

Vanessa Monteiro disse...

Oi Su!

Obrigada pela visitinha! Adorei!

Parabéns para a Sortuda!

Beijo

Aline Cristina disse...

Parabéns pra Hilana!

Beijinhos

Stefani disse...

Ahh .. não foi dessa vez!!
rsrs
Bom fds !! ;)
Bjoos ..

Hilana disse...

Eu ganhei!! Ole,ole,olá!!!
Gente não é que eu esteja precisando, ah tá, rs!!
Mas estou mega feliz, bora para a operação casamento!!!
Su, já te respondi o e-mail viu?
Bjocas

Unknown disse...

Aiii que bom que a Hilana ganhou, gosto tanto dela.... Mas da próxima sou eu Su! rs
Bjoss e bom fds!

Fruta Cor Fashion disse...

Parabéns Hilana por ganhar!!!! Peninha não ganhei, espero que da próxima eu tenha mais sortinha!!!

Bjus Suzinha, espero que seu PC pare de dá problemas e você possa nos visitar.kkkkk

bjocas,
Bom find semana.

http://frutacorfashion.blogspot.com

Elaine Lobato disse...

Su poxa não foi dessa vez que ganhei, da próxima quem sabe!

bjs bjs

Vanessa Orgélio disse...

E parabéns a vencedora! \o/

Ale Quejinho disse...

Nossa amei o lustre! Boa ideia
Ale

Cantinho das Artes disse...

Olá Su!!

vc esqueceu de mim no sorteio... buááá...

Parabéns a Hilana.

Bjinhos

Jaque Gonchoroski disse...

Oi Su!
Pena que cheguei atrasada pro sorteio rs

Retribuindo a visita :)
Ficarei por aqui também.

Beijos!

Atamys Larissa disse...

ooooi meuu amor tudo boom ? tou com uma baita saudades dos seus post gosto muito deles nao esuqeca de postar nao , (risos)
booa semana pra vc linda
beeijao

Casa Dicas e Tal disse...

oi Su,agora simmm,sei porq vc sumiu do meu blog!rsrsrs...já me acustumei com sua visitinha...assim que de da uma passadinha...pois terei novidades...bjsss,e volta logo....

disse...

oi Sú, adoro seu blog, e já tinha passado aqui outras vezes.
vou te visitar sempre, posso?!
beijos,bom final de semana p vc!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi Su!!

Saudades querida!! Vc sumiu! Que seu computador melhore logo! Sua presença na blogosfera é muito importante!

Beijoooo

SoL disse...

é impressão minha ou vc mudou o layout???

buáááá não ganhei agora, massss
parabéns a ganhadora

um dia on, um dia off
e todo mundo fica feliz

bjos

Vanessa Orgélio disse...

Ai amiga, eu estou com saudades de voce... saudade dos seus post, mas entendo sua ausencia... e aí? Como foi a "obrinha"?
Eu ainda não postei o presentinho porque ando meio que numa correria aqui em casa, mas não passa de semana que vem tá flor? Beijos, beijos...

Ninna Oli disse...

ain to boiando no sorteio, mas ameeeei o post anterior! beijinhoo

Catarina disse...

É menina aos poucos eu arrumo o quartinho dela!
bjokasssssss