4 de fev. de 2013

Mel Artes Digitais

Oi gente!
Vim divulgar aqui minha lojinha na elo 7, estou começando a fazer minhas artes.

Em 2008 que comecei quando fiz meu convite de casamento do jeito que queria, ai pesquisei muito e eu mesma fiz! Pena não ter fotos dele...
Depois disso fazia só para amigos ou parentes, até que esse ano decidi divulgar pra mais pessoas.

Abri a lojinha no meiado de janeiro e já tive 2 pedidos de festas completas( tudo personalizado, cerca de 20 itens) e  fiz mais outras artes também.

Vou mostrar algumas pra vcs verem.

Essas foram pra festa de ursinho marrom e azul, a cliente pediu 20 tipos de artes pra personalizar a festa do filho de 1 ano...

Estão em baixa resolução pois ainda não consegui bloquear a cópia de imagens.
 
Algumas das artes








 
 
Essas foram pra festa também de 1 ano- minnie vermelha
 



 
 
E tem muitas outras artes na minha lojinha da elo 7
 
Faço tudo personalizado conforme o tema da festa.
E não é só pra festas de crianças, tambem faço convites, tags, rótulos para casamentos.
Quem tiver interesse pode me enviar e-mail para sedfotos@hotmail.com
 
Bjosss e uma ótima semana para todas!


 

20 comentários:

Unknown disse...

Amiga! Que lindoooo, vc está craque hein?! Parabéns pelo lojinha e pelo trabalho lindo.

bjo!

Ju Marchioro disse...

Você é muito caprichosa :)

Ah na cabeleira da Laurinha eu uso os produtos para cabelos da Natura Mamãe e bebê :)

Vanessa Orgélio disse...

Ai que massa amiga! Tá tudo lindo por aqui!!!!!
Desejo todo sucesso do mundo pra sua lojinha!!!!

Eu já trabalhei fazendo lembrancinhas e guloseimas personalizadas também, mas outras coisas me fizeram desistir... U.U

Ai... hoje to meio depre... do desempregada e gravida.. tanta coisa pra comprar e sem $$

Mas vou ficar triste não!!!
Em março vou lançar meu 2ª livro e daí cair dentro na divulgação torcendo pra vender bastante! ^^

ADOREI suas artes!!!!

Eliane Vieira disse...

Que talento, hein??

parabéns, amiga!!

Beijos em vcs!!

Mãe e Mel.

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Amiga que legal e seu trabalho é maravilhosos!1
Eu fiz o da Maria Fernanda todo personalizado e foi lindo dimais!!
Foi a minha irmã que fez pra mim!!
Amei seu trabalho
beijos na melzinha e pra vc tbm!!

Unknown disse...

Vou lhe indicar para as minhas amigas... parabéns pela dedicação e profissionalismo!!!

Marjô disse...

Amiga eu tenho vontade de morder a Mel, ela é a coisa mais fofa, e mais linda do mundo!!!
Quanto ao quarto sorte que meu marido tb gostou do vermelho e o do menino consegui fazer ele mudar de ideia ele queria azul, mas mostrei esse verde e ele aprovou rsrs!
Acho que foi o quarto da Mel que eu vi e adorei, é um que é amarelo e rosinha???
Beijos amiga, boa sorte na sua loja!!

Jacky Chimchek disse...

Oii Su!Nossa, você é boa heein? eu não entendo naaaaada de nada de artes visuais, haha, não sei como consigo ter um blog!! Hey, a Mel é liiinda!!Sorte minha se a minha Mel for lindinha como a sua hein?haha..
beeeijos querida!

Vanessa Orgélio disse...

Ai Su... Ultimamente tenho me sentido MUITO mal.
Já completei 12 semanas, mas ainda estou péssima. Acredito que tenho passado mais mal por causa dos meus problemas de estômago. Tenho gastrite crônica sabe? Além de um problema antigo de má digestão e agora tudo que como me faz MUITO mal... Não sinto vontade de comer nada, não sinto prazer nenhum em comer...
U.U
E ainda não senti tremidinhas nenhuma não... talvez esteja cedo ainda, talvez eu esteja muito gordinha... mas até o momento nada, nada...
Tô ansiosa por isso... ansiosa pra melhorar logo esse mal pra eu curtir mais a gravidez... U.U

Vanessa Orgélio disse...

Amiga, onde voce fez seu pre natal e onde ganhou a Mel?

Vanessa Orgélio disse...

Pois é amiga...
Deus que nos perdoe, mas eu ODEEEEIO morar no RJ também!!!

Assim, se eu morasse em Petropolis, já me sentiria mais felizinha um pouquinho, porque lá o clima émuito bom, mas aqui... nesse calor horroroso... só sofro!
E nem sou fã de praia também não... até gosto um pouquinho, mas muuuuito pouquinho!!!

Flor, tu tem facebook?
Me adiciona lá: Vanessa Orgélio
Pra gente ter mais contato!!!

linksdistodaquilo disse...

Fiquei, porque ao passar por aqui, gostei do espaço.
Beijo.
Nita

Vanessa Orgélio disse...

Então flor... como posso te achar no face? Está com que nome ou com que e-mail, de repente consigo te adicionar!!!

E sim, aquele é meu único perfil, as vezes o facebook arruma umas historias assim... ¬¬'
Mas me diz como te acho que tento te adicionar!!!
Beijos!

Cris disse...

Oi Su,, está tudo bem? E a Mel, como está? Manda noticias e posta mais fotos pra gente ver...
Ah, parabéns pela loja, lindo seu trabalho!
Bjos

Cecilia disse...

Acabei de entrar em contato com vc na elo7. Mas coloquei tag e eu quero é adesivo de latinha. Depois vc faz o orçamento pra mim tem meu e-mail lá mas tenho blog também: dentrodareforma.blogspot.com

bju!

Cecilia disse...

Su entrei em contato com vc pela elo7 mas me expressei mal, na verdade quero o adesivo da latinha. Ou vc só faz a arte? deixei meu email lá, mas tenho um blog também: dentrodareforma.blogspot.com qualaquer coisa me clica!

Bju!!!

Unknown disse...

Aqui meu marido tbm chama Eduardo.... Kkkkkkk

E Maria Eduarda será quase uma xará dele! Mas esse era um nome que eu gostava desde os meus 15 anos...

Muita sorte com a sua lojinha e muito sucesso sempre!

Beijos

Unknown disse...

Suuu.. quero saber novidades hein! =)

Beijosss

Lidi disse...

Su, querida, quanta saudade!Q bom saber que está dando certo seu negócio...vc faz coisas lindas...e hj em dia em todo aniversário tem que ter não mesmo...rs

Olha, eu tenho face, sim lidiane amorim me add que eu te aceito!

Bjs!

Keila disse...

Nossa seu trabalho está lindo!! E a Mel maravilhosa parece uma bonequinha parabéns, só Jesus para nos dar um presente tão especial não é...rsrs Falta um mês pra minha Julia nascer não vejo a hora de pegar ela no meu colo!! Que delícia...bjinhos