29 de nov de 2011

Há 3 Anos...

...que não sei o que é ter um dia triste...
Pois é...Nesses 3 anos de casada NUNCA passei um dia se quer triste, sem apoio, sem compania!
Não sei explicar a FELICIDADE que tenho de ter o homem da minha vida aqui comigo, SEMPRE!

Te Amo Edu, e hoje sinto que COM VOCÊ NÃO HÁ LIMITES!!!


 29/11/2008- O Dia Perfeito!!!!!!



 

Oii meninas! To sumida né?
É que ultimamente eu to meio que "viciadaaa" num jogo e acabo passando mais tempo no video game do que na net,kk
É esse o motivo de eu ficar fora da net...


Mas hoje eu tive que vir fazer essa homenagem ao meu amoreco, né?!rsrs
Saimos o dia todo, depois postarei as fotos...Nós andamos de patins no gelo(olha isso!!) e nos divertimos muiiiiiiiiiiito! Afinal somos um casal em "lua de mel" ainda né, e temos que curtir mesmo!kk

Bom, depois volto tbm com umas novidades aqui da minha casinha!

Beijosssss!

13 comentários:

C@ty disse...

Oi
É meninaaaaaa...um dia depois rs
saímos não...ainda vamos sair....tivemos que resolver uns negócios, e advinha...resolver o q??? coisa pra Maitê...agora é assim...deixamos o nosso e fazemos o dela rs
Parabéns...Que Deus continue abençoando a relação de vcs! bjos

das coisas da déia disse...

Oi querida ,que lindo,parabéns que Deus te abençõe muito que te dê a sabedoria da mulher de provérbios 31/10,não fique muito tempo sem postar fico com saudades,bjs Déia.

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Oi sumida!

Esqueceu da gente?! Aiai!

Parabéns querida! Aproveite muito essa lua de mel, que ela perdure por longos anos!! Que DEUS seja a base dessa linda união!!

Não suma por muito tempo não!

Beijossss

Talita Schaulet disse...

olá amiga, vim desejar a vcs, tudo de melhor nesta vida, que vcs possam aproveitar muitos e muitos anos assim, FELIZES!
muitas e muitas felicidades, muita saúde e paz!

beijinhoss :)

JOANA CAMPOS disse...

Que Lindo!
Que Deus os abençoe sempreee!

beijos

Kathleen Macedo disse...

Que coisa linda esta declaração!

Parabéns e que Deus lhe dê ainda mais felicidade!!!

Amei muito a sua postagem!

VALÉRIA, RODRIGO E GUSTAVO disse...

Oi Sú!!!
q fotos lindas...
q noiva belíssima!

ai como é bom ter a pessoa amada todos os dias pertinho, né?
te desejo toda felicidade do mundo!

Ah..... fiz a sua receita do panetonne de Nutella.
Menina do céu!!!
o q é aquilo???

de-li-ci-o-so!!!
meu marido amou...

vou fazer de novo.
obrigada por ter passado a receita.
bjo Su.

Tais disse...

Amiga que Lindo!!
É raro ver uma amor assim tão bonito!
Que dure para sempre!
E Rê esse negocio de jogo e triste em!!kk.
Eu tive que excluir o meu sem pensar acredita!!pra me livrar se não ficava la dia e noite srsr.
Bjkas amiga linda.
decorehouse

Hilana disse...

Parabéns Suu, não só a você, ao casal...

Menina o que foi aquele panetone? Ameiii, vou fazer!!!
bjss

Rô Faleiro disse...

Ooi Su
parabéns pra vcs, felicidades sempre :)
consegui o monovin amiga, amanha começo usar!
bjão

Vanessa Orgélio disse...

Ai que linda amiga! Voce ficou uma noiva linda! PArabens!

E olha... eu conheço esse jogo... também era viciadona nele... mas aí eu desistalei e me libertei... ainda hoje sinto vontade de instalar de novo... rsrsrrsrs

Ki disse...

OIIII querida....
Parabéns pelo aniver de casamento, vcs mais parecem namorados, e isso é bom né, torna o relacionamento sempre jovem, parabéns por esse lindo amor e por todas as conquistas juntos.
Bjosss
Ki

SoL disse...

hahaha claro que o póa tinha que ser vermelhooooo ameiiiii
rsrsrs
parabéns florzinha
bjinhos