10 de ago de 2011

5 anos de puro AMOR!

Hoje eu e meu marido estamos completando 5 anos juntos, e JUNTOS mesmooo pois em 5 anos só ficamos longe um do outro por 2 dias que viajei sozinha, acredite se quiser!
TODOS os dias a gente se via!!!!!
Como tudo começou:

Foi no dia 10/08/2006, mas não foi a data exata que me apaixonei pelo meu marido....
Nos conhecemos pelo msn em Abril do mesmo ano.
Ele frequentava a mesma igreja que eu. Estava afastada da igreja e  passando uns dias na casa de uma prima minha.
Num belo dia aparece uma solicitação de amizade no msn, e como estava na fase de piriguete "ficar", aceitava qualquer garoto.
E com ele não foi diferente, quer dizer foi SIM diferente,  pelo fato dele ter me dado o devido valor, coisa que outros "amigos"(ficantes) não me davam.

Eu tinha 16 anos, e já achava que era uma encalhada e que ninguem nunca iria querer algo serio comigo.
Até que ele, Clóvis (Sogrinha linda não tinha um nome pior não ein???Ahh tinha sim:Clovis Raimundo, do pai dele.kk) disse que era da mesma igreja que eu e tal....eu nem sabia né, não reparava nele.
Enfim até que ele diz: - sou namorado de fulana, não lembro o nome dela(mentira lembro sim,rs). 
-Ahhh ta! Agora sei quem vc é.
Era uma casal que sentava la no canto e não falavam quase com ninguem.

E apartir dai, mesmo pelo msn já estavamos bemmm amigos, e ele sempre dizia pra eu voltar logo pro Rio pq queria me ver pessoalmente e tal.
E voltei no dia das mães e  fui direto pra lan house dele(ele tinha uma lan house por isso agente se falava 24h!!!).
Conversamos e eu disse que NÃO queria mais ter amizade com ele PQ NÃO sou fura olho e que nossa amizade estava ficando estranha, pois ele sempre  me contava tudo que acontecia com ele, e nessas conversas percebia que ele NUNCA estava com a namorada dele, como pode isso?
Falava comigo de manhã, de tarde, de noite e de madrugada(as vezes ficavamos até de manha cedo, serio!).
E tempo pra namorar???
Ahhh odeio amizades que atrapalham namoro!

Ai ele disse que queria terminar há mto tempo já o namoro(que tinha 2 anos), e eu insistia pra não.

Mas no final de maio ele terminou com a menina...
E a gente? Continuamos AMIGOS. Isso mesmo :amigos, sem beijo, sem abraço, sem mãos dadas e etc...
Era tãoooooooo bom, gente! Ali existia SIM já um amor. Um amor inocente e diferente dos outros "amores"que achava que eu tinha!

Até que um belo dia ele disse pra mim: pq a gente não namora?
Aff....que pedido mais sem graça ! rsrs
E eu nem queria... tinha medo pois nunca tinha namorado de verdade antes, sabe?
Mas não conseguia dizer NÃO completamente, sempre dizia: - ahhh não sei, acho que ainda gosto do fulano...

Aff que criança!O garoto termina o namoro e ela nem sabe se gosta dele ou de outro?ahuahua

E no dia 10/08 minha mãe(que achava ridiculo ficarmos só amigos) nos chama pra conversar e fala pra gente namorar e Edu logo pede a permissao dela,  afinal ele já  ia TODOS dias na minha casa e conversava mto com minha mãe, e como ela não é boba já sabia que ele estava apaixonado por mim. Mesmo sem eu "querer" aceitei, pensei: - como já estou encalhada(affff, não entendo esse pensamento de adolescente, que tem 16 anos e acha que tá encalhada!)vou aceitar e veremos no que vai dá.
Meu pai trabalhava viajando, então só no dia 29/08 que ele nos deu a benção e contamos pra todo mundo!

Pronto. Estava feito. Tinha meu primeiro namorado e era ele: Clóvis Eduardo Falcão, o garoto do msn(minhas primas o chamavam assim).
Mas houve muiiiiitas duvidas, se era ELE mesmo, se o amava, chorava pq achava que ele não iria ser um bom marido, por causa do jeito dele....mas isso conto outro dia rsrs

E esses 5 anos foi de PURO AMOR, e desde o inicio SÓ teve amor e eu nem percebia!

E hj se ficarmos 1 noite separados ele não aguenta(ele é  pior que eu, ta?!)

E foi assim os primeiros anos juntos(de muitos!)!!


 29/08/2006


Te Amo meu amigo, minha base, minha VIDA!

Estou loucamente apaixonada por vc!!
Sei que paixão dá e passa, mas em mim não...pois essa paixão se renova  toda vez que acordo e vejo em teus olhos o MESMO olhar de 5 anos atrás.


Edu, eu PRECISO de você !!!!!




Meninas o Mosaico Show do blog da Re está TUUUUDO de bom!
Quem conhece e participa sabe do que estou falando,né!
Essa semana o tema é Beleza e Saude e eu claro, não poderia ficar de fora!rsrs
 Vale a pena conferir e claroooo participar tbm!!


Bjossss!

33 comentários:

Simone De Bruyn Kako disse...

Oi Su!! Que história linda! Parabéns! Casal lindo!
Beijossss

Stefani disse...

Oii ..
Parabéns para o casal !! ;)
bjinhoos ..

KARLA disse...

QUE LIIIIIIIINDO!!! PARABÉNS QUERIDA! AH... ENTÃO QUER DIZER QUE O FALCÃO É DELE!? DIGA PRA ELE QUE SOMOS PARENTES DISTANTES DE ROBERTO MARINHO FALCÃO.( JÁ FALECIDO)O DONO DA REDE GLOBO. QUE CHIQUE NÉ? MEU BISAVÓ ERA GRINALDO MARINHO FALCÃO, PRIMO DE ROBERTO MARINHO FALCÃO. ELE DEVE TER ALGUM PARENTESCO TB, POIS NÃO É MUITO COMUM ESSE SOBRENOME. XERO E FICA COM DEUS.

Ki disse...

Nossa que linda história, que amor bonito Su, parabéns viu!
Que Deus continue iluminando vcs por mtos e mtos anos.
Bjosss

Cida disse...

Oi Su ta vendo como Deus sempre nos supriende,Mesmo achando vc que não seria um bom marido,e hoje são um casal abençoados por Jesus,qdo DEus esta no controle de tudo na nossa vida é assim,podemos ver nos rostos de vcs a alegria,a paz,a união que só o Jesus pode proporcionar.Então PARABÉNS!!!!!!!!

Ana Paula disse...

ÓH!!! Que fofa!!!
Amei sua história de amor...
HSUAHSUHA
Bem jeito de menininha, amei o jeito que narro o texto...
Até parecia q estava ouvindo alguem me contar rsrsrs.
Flor, obrigada pela visitinha lá no meu bloguinho, fico muito feliz de ver sua carinha lá.
Bjsssss

Klívia Silva disse...

Ei mocinha... Parabéns!!! =D

Vanessa Orgélio disse...

Que linda declaração! E que história diferente... rsrsrrs ainda bem que ele insistiu né? Já pensou se ele tivesse desistido? Mas ele não desistiu porque te ama e agora voce é muito feliz!
Que Deus abençoe essa união e que esses cinco anos se tranformem em décadas...

Outra coinscidencia: Também conheci meu marido aos 16 anos... rsrsrrsrs

Fabi Teixeira disse...

Su, que amor a história de vocês... Parabéns ! Que esta data se repita por mais 5 anos, mais 5, mais 5, mais 5.......
O amor se renova a cada dia.
Beijo grande, aproveita !
Fabi Teixeira
vidaamorerisadas.blogspot.com

Lílian Andrade disse...

Que lindo Su!!!Que Deus continue abençoando muuuito a vida de vocês e que esse amor se renove a cada dia!!!
Su,fiquei muito feliz com seu comentário viu?É muito bom saber que tem pessoa que temos amigas que sentem a nossa falta.
bjinhos

JOANA CAMPOS disse...

Que lindooooo!
Que venham mais 50 anos juntos, aí me chama pra eu desejar mais 50 tá?

Que Deus os abençoe mooooito!
beijos

Talita Schaulet disse...

oi Su, que história mais linda..
parabéns a vocês dois pelos 5 anos juntos.. que este casamento seja para todo o sempre!

obs.: também estou com saudades de todas e do meu cantinho.. mas sabe..
esses meses estão passando depressa e não me sobra tempo pra nada.. to correndo, pois além de estar se aproximando a data do noivado, tenho justamente agora muitas coisas da facul.. aff
mas sobrou hoje um tempinho e corri aqui no teu cantinho pra desejar tudo de melhor para o casal, muitos e muitos anos juntos e muita felicidade!

:)
beijos flor!

Suzana disse...

Oi Su ,que legal sua história de amor! Deus é lindo mesmo né! uniu vcs de um jeito tão bacana,parabéns que vcs continuem muuuuito unidos e sempre ao lado do Senhor bjssssss

das coisas da déia disse...

Oi amiga,quelinda estória que Deus abençõe vocês que Ele cubra sua casa e seu casamento de bençãos, bjs Déia

Maria-bonecas d`pano disse...

OI!!Su..que história linda ...parabens!!! Menina; pelo amor que tens...Tenha um lindo dia...bjusss

Sandy Pink disse...

que Deus abençoe cada vez mais o amor de vocês!
estava lendo o post que você fez sobre o Monovin a e fiquei super interessada no produto. nossa seu cabelo ficou lindo parabens. estou seguindo, poderia me seguir tambem? beijos

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Oi Su sua história é Linda viagei lendo o que escreveu!!!
Nossa ter um grande amor é tudo que precisamos pra ser Feliz!!
Parabéns pelos 5 anos!!!
Beijos

Stefani disse...

Oii..passando pra te desejar um ótimo fds!! ;)
bjoos..

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Su, o novo mosaico está no ar!

Eu moro sim na baixada, moro em Nova Iguaçu, e você?

Um ótimo fim de semana!
Beijos!

*Ateliê Nini Artes* disse...

Parábens pela linda história e pelo amor de vcs, que Deus continue abençoando vcs!

Bjs, Nini

Ceiça Frota disse...

Oi Su,
que lindo que venha muitos e muitos anos de felicidades! Parabéns, que Deus ilumine a vida de vcs!
Adorei o blog e já estou por aki, ficarei super feliz se vc seguir meu blog tb!
Bjus,
Um ótimo final de semana.

www.garimpus.com

DÉDY disse...

QUE LINDOOOOO...!!! LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!!
VC SE CASOU COM AMOR DE ADOLESCENCIA COMO EU ...LINDO LINDO!!!
QUE O SENHOR JESUS CONTINUE ABENÇOANDO MAIS E MAIS A VIDA DE VCS!!!
BJINHUS!!!E MUITASSS FELICIDADEEEESSS!!!

Mundo da Carol disse...

Oi Su, tudo bem?

Obrigada pela visita...

Nossa que lindo esse amor, 5 anos de felicidades... Que Deus abençoe muito a vida de vocês e que esse amor possa crescer a cada dia.
Beijos e fiquem com Deus :o)

Casa Corpo e Cia: O jeito mulherzinha de ser. disse...

Oi Su! Flor que história linda!
Sabe que eu tenho 7 anos de casa e nunca dormi uma noite separa dele? rsrs. Nem sei se conseguiria viajar sozinha... hahaha! Linda sua declaração de amor, que Deus abençõe seu lar e seu casamento sempre.

Obrigada por participar do mosaico, seu cabelão tá lindo e muito obrigada por divulgar também.

Pois é, Nilópolis é perto sim de Nova Iguaçu, de trem então, nem se fala, é super rápido. Qualquer dia podemos marcar. Você vem sempre ao centro de Nova Iguaçu?

Um ótimo fim de semana!
Beijos!

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindo, Su!...que Deus abençoe vocês sempre!!
Ví vc lá no blog da Re, no mosaico e vim conferir sua dica do cabelo...amei!
Bjossss

Ki disse...

Su fiquei feliz que vc gostou do meu vestido, só que não é da center noivas não, ele é da Odut Noivas, mandei fazer o primeiro aluguel. Vc é de São Paulo??? Eu sou, e a Odut fica na famosa rua das noivas daqui, a Rua São Caetano....
Se puderem, fala para as meninas que vc está ajudando, para darem uma passadinha lá, tem cada vestido!!
Bjos e bom final de semana para vc!

Any Brasil disse...

tô quase caminhando pra isso.
já tenho 4
parabéns
trendluxo.blogspot.com

Fruta Cor Fashion disse...

Olá princesa!!! Linda sua história viu!!! desejo a vocês do fundo do coração mais e mais amor e união e acima que Deus possa te dar bençãos sobre medida, você merece tudo de bom, mil bjocas!!

aaaaahhhh!!!!!e referente as unhas postiças, elas já vem no formato e tamanho certo minha unhas mais elas vem bem grandona aí corto e lixo no formato quadrado pra deixar mais natural.

http://frutacorfashion.blogpsot.com
@frutacorfashion

Bárbara Rezende disse...

Que lindo amigaaaaaa... Felicidades aos dois!!! Vcs se merecem!!!

Saudades!!!
bjks

Vanessa Orgélio disse...

Oi amiga!
Obrigado pelos votos de feliz bodas de algodão! Corri tanto hoje, fiz tanta coisa que nem tive tempod e postar isso no blog... Tristeza...
Mas vou postar depois com calma!
Beijo, beijo, beijos!

Na disse...

Parabéns Su!!
Desculpe a demora em vir te dar um oi, estava viajando... Os afazeres tb ocupam tempo :PPP

Beijos

Ana Paula disse...

Flor, tem selinho pra vc lá no meu blog.
Bjão.

Tais disse...

Um fim de semana cheio de coisas boas para vc amiga!!Bjos.
decorehouse