11 de jun de 2011

Devagarinho você ganhou meu coração♪ ♥

Pra você, Edu
Só em você consigo ver o meu final feliz!

"Você é minha tempestade do bem, trazendo chuva
ao meu deserto e me fazendo alguem amada
simplismente pelo que é.
Ontem namorada, noiva e agora sua mulher."

Ao meu eterno namorado
 
Video que fiz pro meu amor!Espero que gostem tbm,rs


E pra amigas virtuais: Um MARAVILHOSO Dia dos namorados. Não só nessa data mas sempre, ame, respeite e valorize o maravilhoso homem que Deus fez especialmente para cada uma de nós! =D
Então é isso! Como amanhã não vou estar aqui, deixo essa homenagem para o homem da minha vida.

Beijosssssssss meninas!
Ahh, e claro, amanhã namorem muiiiiito! rs




6 comentários:

DEDY!! disse...

UM SUPER DIA DOS NAMORADOS PRA VC TBEM!!!
BEIJOSSS!!!

Mery Vale disse...

Que linda homenagem e desejo que vcs sejam muito,mais muito feliz,como eu fui e sou nos meus vinte nove anos de casada...hehe!
Beijos Suki,
Mery

Liis disse...

Aim que lindo sua declaração, amei seu post... Beijão Su, e até amanhã.

Suelem Carolina disse...

Que linda homenagem amiga!! Desculpa não ter passado aqui antes, mas é que foi um pouquinho corridinho!! E depois tinha só queria ficar com o meu amor!! E aí conseguiu fazer o jantar? Ou outra coisinha para surpreender o maridão!! Bjokas

KARLA disse...

ameeeeeeeeeeei!!! que coisa mais linda!!! que vcs sejam tão felizes como nós somos! xero miga!

DÉDY disse...

OI SU !!!
obrigada por sempre me visitar e deixar um recadinho*_*!!
VI O SEU VIDEO HOJE...QUE LINDO AMEI...AS FOTOS DO SEU CASAMENTO TAMBEM SÃO LINDAS !! BJS!!